Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios
Home NovidadesHellmann’s renova parceria com Netflix para a 5ª temporada de Stranger Things e lança as edições especiais Queijo e Bacon Sinistro

Hellmann’s renova parceria com Netflix para a 5ª temporada de Stranger Things e lança as edições especiais Queijo e Bacon Sinistro

por Luciana Biano 10/10/2025
por Luciana Biano 10/10/2025
61

Para a última temporada da série, Hellmann’s traz uma campanha completa, em cocriação com Netflix, com filme publicitário, ações de engajamento e expansão para a América Latina

Para celebrar a aguardada estreia da quinta e última temporada de Stranger Things, produção original da Netflix que conquistou fãs no mundo inteiro, Hellmann’s anuncia a renovação de sua parceria com a série. Depois do sucesso em 2024 com o lançamento da edição limitada Hellmann’s Bacon Sinistro, a marca retorna a Hawkins este ano e apresenta mais uma inovação: a maionese saborizada Hellmann’s Queijo Sinistro. 

hellmanns strangerthings 003 2 Easy Resize.com

A novidade reforça o papel da marca no território do entretenimento e acompanha de perto os momentos de consumo que mais se conectam com os fãs, em que sabor e diversão andam juntos, como nas maratonas de séries curtidas no sofá. Atendendo aos desejos e pedidos dos consumidores, o lançamento da Maionese Hellmann’s Queijo Sinistro combina cremosidade com muito sabor, sendo ideal para acompanhar as mais variadas opções de snacks e lanches. Ao lado dela, a Maionese Hellmann’s Bacon Sinistro está de volta, trazendo o sabor defumado característico do bacon que foi sucesso de vendas no ano passado. 

hellmanns strangerthings 002 2 Easy Resize.com

Neste ano, a colaboração entre Hellmann’s e Stranger Things ganha ainda mais força e escala internacional. Inspirada pelo sucesso visto no Brasil, na América Latina a campanha chega à Argentina com Hellmann’s Bacon e ao México com Hellmann’s Queijo, levando o irresistível sabor da parceria para além das fronteiras brasileiras e conectando a marca com ainda mais fãs da série na região. 

Guiada pelo conceito criativo “Estranho é resistir a esse sabor”, a campanha criada por Hellmann’s e pelo time criativo da Netflix priorizou os momentos de maior conexão e diversão dos fãs com a história para unir a irresistibilidade de Hellmann’s ao universo de mistérios e “estranhezas” de Stranger Things. Para homenagear a parceria, a marca lança um filme publicitário em que coisas estranhas acontecem na casa de uma jovem. Ela aparece no Mundo Invertido, onde até um Demogorgon marca presença, mas nada disso a impede de aproveitar seu hambúrguer com Hellmann’s – afinal, estranho mesmo seria resistir a esse sabor. 

Cozinha Invertida 01 Easy Resize.com

“Estamos levando a marca Hellmann’s para se conectar com os consumidores jovens em diferentes territórios culturais, e a parceria com Stranger Things é mais uma prova disso. No ano passado, demos início a uma conexão muito especial com os fãs da série no Brasil. Foi incrível receber tantos retornos positivos de uma comunidade tão engajada e apaixonada por esse universo”, conta Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil e Head de Condimentos para a América Latina. “Neste segundo ano, trazemos não só um novo sabor, mas também uma campanha expandida para a América Latina, reforçando nossa presença no entretenimento. Queremos estar junto dos fãs e consumidores em um momento que ganha cada vez mais relevância na rotina de entretenimento: maratonar séries no sofá! Nestes momentos, diversão e comidas gostosas se encontram, e Hellmann’s pode deixar essa experiência ainda mais especial”, completa. 

hellmanns strangerthings 004 1 Easy Resize.com

Para Marcelo Rizério, cofundador e CCO da Euphoria Creative, agência parceira de Hellmann’s responsável pela ideação criativa da campanha, “essa collab entre Stranger Things e Hellmann’s permite que a marca siga entrando no universo da cultura pop e gerando conversas cada vez mais autênticas com a comunidade”. 

Uma campanha repleta de ativações 

Além do lançamento dos Sabores Sinistros, Hellmann’s apresenta uma plataforma de conexão com os fãs: o “Hellmann’s Fire Club”. Inspirado no icônico Hellfire Club – grupo de alunos da Hawkins High School que se une em torno de um hobby em comum, o RPG, e um dos grandes símbolos da força da amizade na série – a ideia é convidar consumidores e formar um verdadeiro clube com acesso a conteúdos exclusivos, brindes, canais de transmissão e experiências especiais. Para participar do Clube, basta acessar www.hellmannsfireclub.com.br.  

“O Hellmann’s Fire Club nasce como uma forma de nos conectarmos ainda mais com os fãs, inspirados pela amizade que move os personagens em Stranger Things”, comenta Carolina. 

Para engajar ainda mais os fãs membros do Hellmann’s Fire Club, a marca promove uma ação de lançamento chamada “Preço Invertido” no e-commerce dentro do Hellmann’s Fire Club. Inspirada por Stranger Things, a dupla de Sabores Sinistros mergulha no Mundo Invertido e cada um tem o seu valor trocado para sua versão invertida, de R$ 9,30 para R$ 3,90, mediante cupom especial com quantidade sujeita a esgotamento. Esse cupom não inclui o valor do frete. 

Entre as ativações previstas, a marca promoverá ações no mundo digital, como no TikTok, mas também no mundo real, com destaque para materiais especiais de ponto de venda inspirados pela série. Chamada de “Cozinha Invertida”, a ativação transformará a experiência do consumidor diretamente nas gôndolas de lojas selecionadas. A marca levará aos varejistas uma cozinha cenográfica que, de um lado, é do mundo real e, do outro, do Mundo Invertido, tendo como elemento de conexão uma geladeira que representa o portal entre as realidades. Assim, os produtos serão expostos de forma orgânica e atrativa, além de proporcionar uma imersão no universo inspirado pela série, buscando cativar o consumidor em toda a sua jornada de compra.  

As edições limitadas Hellmann’s Bacon Sinistro e Hellmann’s Queijo Sinistro já estão disponíveis em todo o Brasil. Os produtos podem ser encontrados em pontos de venda físicos e online, sujeitos à disponibilidade de estoque.  

Para acompanhar todos os conteúdos e demais ações de Hellmann’s, fique ligado nos canais oficiais da marca no Instagram (@hellmannsbr), Threads (@hellmannsbr), Facebook (@hellmansbrasil) e TikTok (@hellmannsbr) ou no site https://www.hellmanns.com.br.  

Sobre Hellmann’s  

Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann e sua esposa Margaret Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo. Marca Unilever presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país. Além da verdadeira maionese, a qualidade inconfundível de Hellmann’s está nos demais produtos da marca, como maionese vegana, ketchup, mostarda, molho barbecue e molho para saladas.   

Site: https://www.hellmanns.com.br/  

Instagram: @hellmannsbr 

Threads: @hellmannsbr 

TikTok: @hellmannsbr 

Facebook: @hellmannsbrasil 

Hellmann's
Compartilhe 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
postagem anterior
Beco Hexagonal celebra o mês das bruxas com pratos e drinks inspirados no universo mágico
próxima postagem
Por terra, casal brasileiro viaja de Portugal à China e lança websérie da Rota de Seda no YouTube

Você também pode gostar

Nestlé® anuncia promoção que oferecerá prêmios instantâneos e...

15/10/2025

Chegou quem faltava para a família Ovomaltine do...

10/10/2025

Panco anuncia novidades para o Natal 2025 

04/10/2025

Boa Lembrança lança Guia Gastronômico

26/09/2025

KitKat® Crunchy & Creamy: creme crocante de KitKat®...

23/09/2025

Panco apresenta produtos para Halloween

16/09/2025

Perdigão Na Brasa lança linha de embalagens em...

16/09/2025

‘Masterchef Confeitaria’ retorna com nova temporada em 12...

11/09/2025

SIM Rede de Postos e Nestlé Professional levam...

07/09/2025

KITKAT® lança edição comemorativa para Fórmula 1® e...

05/09/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar

7 + sete =

Comentários recentes

  1. Agostino Carletti em Italian Week 2025 transforma o Edifício Itália em polo de cultura, negócios e enogastronomia ítalo-brasileira (10 a 14/11)

Siga nossas redes

Facebook Instagram

Postagens recentes

  • Muito além dos doramas: de templos a arranha-céus, descubra por que os brasileiros se encantam pela Coreia do Sul

    17/10/2025
  • Alta gastronomia e sabores artesanais transformam Serra Negra em polo gourmet do interior paulista

    17/10/2025
  • Férias de verão no Grand Resort Serra Negra combinam conforto, natureza e tradição

    17/10/2025
  • Skillet traz ao Brasil a turnê do álbum Revolution

    17/10/2025
  • Covabra Supermercados celebra Dia do Pão com sabor e boas histórias

    15/10/2025

Categorias

  • Aeroporto (3)
  • Bares (4)
  • Bebidas (1)
  • Brasil (1)
  • Cafés (4)
  • Cervejas (5)
  • Chef (7)
  • Chocolates (2)
  • Comida de Rua (1)
  • Cruzeiros (1)
  • Culinária Regional (5)
  • Cultura (4)
  • Dicas (17)
  • Disney (5)
  • Drinks (3)
  • Entretenimento (5)
  • Eventos (43)
  • Fast food (2)
  • Feiras (7)
  • Final de Ano (10)
  • Gastronomia (40)
  • Hospedagem (17)
  • Hotéis (23)
  • Lazer (2)
  • Navios (1)
  • Notícias (13)
  • Novidades (19)
  • Parques (36)
  • Passeios (7)
  • Queijos (1)
  • Receitas (46)
  • Resort (6)
  • Restaurantes (25)
  • Roteiros (15)
  • Shopping (8)
  • Shows (1)
  • Startups (2)
  • Supermercados (2)
  • Turismo (30)
  • VIagens (5)
  • Vinhos (10)

Disney

  • Conheça os festivais imperdíveis do Epcot, na Disney World: arte, flores, sabores e magia

  • Halloween em Orlando: eventos, experiências e mais de 80 dias de programação especial

  • Disney é escolhida por 52% dos brasileiros como parque preferido; Especialistas dão dicas de como se virar no inglês durante a viagem

Dicas

  • Descubra as melhores atrações para curtir São Paulo no feriado de 20 de novembro

  • Feriados de 2026: dicas para tirar do papel as melhores viagens

  • Condição Comercial Exclusiva | Belo em Alto-Mar

Roteiros

  • Na contramão do turismo de massa, Vivalá lança roteiro sustentável em Jericoacoara

  • Com mais voos no verão, Maceió deve ser um dos destinos queridinhos da temporada; saiba onde ficar

  • Nísia Floresta: turismo, lazer e gastronomia em um destino completo no litoral potiguar

  • Facebook
  • Instagram

@2025 - Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por Biano comunica

Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios

Leia tambémx

Nestlé® anuncia promoção que oferecerá prêmios...

15/10/2025

Chegou quem faltava para a família...

10/10/2025

Panco anuncia novidades para o Natal...

04/10/2025