Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios
Home ParquesNo mês da Criança o Wet´n Wild recebe Ana Maria com ativações no Kids Lagoon

No mês da Criança o Wet´n Wild recebe Ana Maria com ativações no Kids Lagoon

por Luciana Biano 24/10/2025
por Luciana Biano 24/10/2025
50

Reconhecido pela operação segura e pela alta capacidade de receber públicos familiares, o Wet’n Wild anuncia uma agenda de ativações que reforçam dois diferenciais do parque: infraestrutura de qualidade com layouts adaptáveis e tecnologia aplicada à experiência. No Mês das Crianças, o parque é palco de uma novidade temática no Kids Lagoon em parceria com a marca Ana Maria (Bimbo Brasil) — um projeto que exemplifica como o Wet’n Wild integra cenografia, serviços e operação digital para entregar valor às marcas e ao visitante.

“Nosso compromisso é ser o melhor palco para marcas: espaços moduláveis, prontos para identidade visual e ativações omnichannel, com serviços de hospitalidade e segurança operacional. A tecnologia — de controle de acesso e filas inteligentes a monitoramento e comunicação em tempo real — sustenta a diversão com eficiência e métricas para os patrocinadores”, comenta Marco Vileski, diretor e Marketing e Vendas do Wet´n Wild.

A novidade temática com Ana Maria traz a identidade da marca e personagens para o Kids Lagoon, com área de descanso dedicada (redário e puffs personalizados) e experiências que estimulam o brincar fora das telas — uma entrega pensada para famílias e para marcas que buscam conexão afetiva com o público em ambiente de diversão segura.

Ativação inclui, nos próximos dias 25 e 26 de outubro, a presença dos personagens da Turminha Ana Maria; sampling de produtos Bimbo e filmagem para as redes sociais da Bimbo (produção da própria Bimbo). Iniciativa antecede anúncio de parceria que ratifica diferenciais competitivos do parque aquático, tais como: Layouts moduláveis (praças aquáticas, decks, lounges e zonas infantis) para montagens rápidas, com fluxo, acessibilidade e conforto térmico preservados; Serviços de hospitalidade (acolhimento, A&B, limpeza/manutenção, redários, lockers, photo spots), alinhados a protocolos de segurança; Tecnologia embarcada (controle de capacidade por área, integração com e-commerce, comunicação operacional em tempo real), gerando indicadores de performance e satisfação — sempre em conformidade com a LGPD

“Projetos como este mostram nossa capacidade de customizar a jornada: recepção, ambientação, conteúdo, hospitalidade e mensuração de resultados. A marca ganha proximidade e o visitante leva memória afetiva — todos vencem, conclui Vileski.”

Ana Maria celebra o mês das crianças com experiências para toda a família

O calendário especial conta com a inauguração de espaço temático no Wet’n Wild, collab exclusiva com o Cinemark, além de marcar presença em eventos infantis

São Paulo, outubro de 2025 – Para celebrar o mês das Crianças, Ana Maria, marca icônica de bolinhos recheados da Bimbo Brasil, preparou uma agenda especial para promover momentos de conexão em família e incentivar experiências fora das telas. A programação promete encantar pessoas de todas as idades, com destaque para a inauguração de um espaço temático no parque aquático Wet’n Wild e uma collab inédita com a rede Cinemark.

A partir de outubro, Ana Maria será parceira oficial do Wet’n Wild, um dos maiores parques aquáticos do Brasil. No Kids Lagoon, área infantil dedicada aos pequenos, o público encontrará a identidade visual da marca e os personagens da Turma de Amigos: Beta, Caju e Luca. O espaço contará ainda com uma área de descanso com redário e puffs personalizados, criado para acolher pais e filhos entre as brincadeiras.

Outra grande novidade é a parceria nacional com a rede Cinemark, que leva Ana Maria sabor Morango para os combos do filme A Casa Mágica da Gabby, que estreou esse mês. A ação está disponível em todos os cinemas da rede enquanto durar a exibição do filme ou o estoque dos brindes. Como parte do projeto, a marca também promoveu uma sessão exclusiva para crianças atendidas pela ONG Sementes do Amanhã, parceira da Bimbo Brasil, reforçando seu compromisso em promover momentos de alegria e acolhimento para todos.

“Ana Maria faz parte da vida de gerações de brasileiros. No Mês das Crianças, reforçamos nosso propósito de estar presente em momentos que geram memórias afetivas e fortalecem os laços familiares. Queremos oferecer experiências que vão além do digital, estimulando o brincar no mundo real, em ambientes de diversão, cuidado e aconchego”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.

A marca também marcou presença no KidzHouse Festival 2025, evento infantil que aconteceu entre os dias 03 e 05 de outubro e que reuniu shows e atrações para todas as idades. Com a ativação da “Fantástica Fábrica de Morango”, Ana Maria levou a Turma de Amigos e atividades interativas, além de distribuição de brindes.

Serviço – Ana Maria no Mês das Crianças

Wet’n Wild

Local: Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes – Distrito Turístico Serra Azul

Horário: Terça a domingo, das 11h às 17h

Atração: Kids Lagoon – área infantil com brinquedos aquáticos, escorregadores e jatos d’água, além de espaço de descanso e sombra personalizado pela marca Ana Maria.

Cinemark – A Casa Mágica da Gabby

Local: Cinemas da rede Cinemark em todo o Brasil

Período: Durante a exibição do filme ou até o fim dos estoques dos brindes

Ação: Combo especial com Ana Maria Morango na bomboniere

Sobre o Grupo Bimbo

Fundado em 1945, na Cidade do México, o Grupo Bimbo é uma companhia familiar que se tornou a maior companhia de alimentos do país e uma das indústrias de panificação mais importantes do mundo. São mais de 9 mil receitas deliciosas e nutritivas em mais de 100 marcas espalhadas em 34 países da América, Europa, Ásia e África. Para fazer tudo isso acontecer, o grupo conta com 217 plantas produtivas, cerca de 1.500 centros de distribuição, mais de 148 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.

Saiba mais sobre o Grupo Bimbo, clicando aqui.

Sobre a Bimbo Brasil

Maior panificadora do mundo, que faz parte da história dos brasileiros e transforma o dia das famílias com alimentos saborosos e nutritivos, o Grupo Bimbo no Brasil é líder no segmento de panificação há mais de 20 anos e está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo receitas como pães, bisnagas, bolos, snacks doces e salgados. Dona de marcas icônicas Pullman, Plusvita, Artesano, Ana Maria, Takis, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10, seu propósito é nutrir um mundo melhor e, por ele, são norteadas as tomadas de decisão e ações da companhia. No Brasil, a companhia conta com mais de 5 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes. No mundo, o Grupo Bimbo fabrica e distribui quase 13 mil produtos espalhados por mais de 100 marcas, em 35 países.

Sobre Wet´n Wild

Localizado na Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, entre a Região Metropolitana de São Paulo e de Campinas, com uma área total de 160 mil m² e capacidade para até 12 mil pessoas por dia, o Wet’n Wild é um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, com mais de 25 atrações para todas as idades, infraestrutura de ponta e compromisso com o entretenimento seguro e sustentável. Em 2025 comemora 27 anos. Mais do que um parque aquático, o Wet’n Wild se consolida como um polo de experiências inesquecíveis por meio do conceito Wet Multi Place (WMP), que combina diversão, gastronomia, relaxamento e eventos em um ambiente preparado para receber pessoas físicas e jurídicas. E agora, com o fortalecimento do Distrito Turístico Serra Azul, essa proposta se amplia em dimensão regional, consolidando o destino como um dos mais atrativos do estado de São Paulo.

Mais informações e promoções do Mês das Crianças estão disponíveis no website do parque: https://wet.wetshop.wetnwild.com.br/mes-das-criancas-2025   

Wet’n Wild – Diversão sem limites para toda a família!

Wet´n Wild
Compartilhe 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
postagem anterior
Parece fácil, mas não é: aprenda a não errar na hora de fazer massas
próxima postagem
PromoAção anuncia Zé Felipe como nova atração do navio “Ana Castela 2026”

Você também pode gostar

Final de ano terá programação mega animada no...

18/12/2025

Galinha Pintadinha chega ao Beto Carrero World em...

16/12/2025

Wet’n Wild amplia comodidade aos visitantes e anuncia...

15/12/2025

Dracula Land: novo parque temático de €1 bilhão...

15/12/2025

Área temática LEGO Harry Potter anunciada para o...

15/12/2025

Clima de férias escolares e final de ano:...

10/12/2025

Beto Carrero World promove a inclusão no Dia...

04/12/2025

Parque Encantado leva a magia do Natal para...

27/11/2025

Roda Rico prepara promoção especial de Black Friday...

27/11/2025

Natal fantástico e Réveillon ao ar livre no...

27/11/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar

quatro + sete =

Comentários recentes

  1. Andresa em Italian Week 2025 transforma o Edifício Itália em polo de cultura, negócios e enogastronomia ítalo-brasileira (10 a 14/11)
  2. Agostino Carletti em Italian Week 2025 transforma o Edifício Itália em polo de cultura, negócios e enogastronomia ítalo-brasileira (10 a 14/11)

Siga nossas redes

Facebook Instagram

Postagens recentes

  • Bob’s celebra 50 anos do Big Bob e reforça legado de um dos sanduíches mais icônicos do país com 2 lançamentos inspirados no clássico cinquentão

    18/12/2025
  • Réveillon sem multidão: Serra Catarinense entra no radar de quem quer descansar longe do litoral

    18/12/2025
  • Lisboa: um destino e diferentes estilos arquitetônicos

    18/12/2025
  • Lámen nas festas: Nissin apresenta prato com lombo defumado para as celebrações de dezembro

    18/12/2025
  • Creme de Panetone do Açaí Formosa celebra o fim de ano com sabor natalino

    18/12/2025

Categorias

  • Aeroporto (5)
  • Bares (11)
  • Bebidas (6)
  • Brasil (1)
  • Cafés (7)
  • Cervejas (10)
  • Chef (8)
  • Chocolates (3)
  • Comida de Rua (2)
  • Cruzeiros (4)
  • Culinária Regional (6)
  • Cultura (6)
  • Dicas (54)
  • Disney (10)
  • Drinks (4)
  • Entretenimento (15)
  • Eventos (71)
  • Fast food (10)
  • Feiras (8)
  • Final de Ano (43)
  • Gastronomia (71)
  • Hospedagem (38)
  • Hotéis (71)
  • Lazer (2)
  • Mundo (1)
  • Navios (1)
  • Notícias (35)
  • Novidades (57)
  • Outlet (2)
  • Parques (66)
  • Passeios (19)
  • Pousada (4)
  • Queijos (2)
  • Receitas (88)
  • Resort (23)
  • Restaurantes (44)
  • Roteiros (17)
  • Shopping (29)
  • Shows (1)
  • Startups (2)
  • Supermercados (2)
  • Turismo (61)
  • VIagens (27)
  • Vinhos (24)

Disney

  • Startup curitibana oferece vouchers especiais para transporte para o espetáculo da Disney, no Parque Barigui

  • Natal na Disney de Orlando, é um sonho impossível? Descubra quanto custa

  • Vai passar o Natal na Disney? 5 frases em inglês que podem te salvar nos parques

Dicas

  • Conheça os encantos de Santiago do Cacém, no Alentejo

  • 9 dicas para escolher um apartamento na praia

  • Confira 9 dicas do que fazer em Miami nas férias de fim de ano 

Roteiros

  • Da selva ao mar: rotas panorâmicas pela Malásia

  • Panamá através de seu povo: mercados locais, gastronomia e tradições

  • Na contramão do turismo de massa, Vivalá lança roteiro sustentável em Jericoacoara

  • Facebook
  • Instagram

@2025 - Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por Biano comunica

Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios

Leia tambémx

Final de ano terá programação mega...

18/12/2025

Galinha Pintadinha chega ao Beto Carrero...

16/12/2025

Wet’n Wild amplia comodidade aos visitantes...

15/12/2025