- Encontro aconteceu no dia 13 de novembro, no Palácio dos Cedros, em São Paulo.
- Evento reuniu os principais operadores e parceiros comerciais do Palladium Hotel Group no Brasil.
- Iniciativa reforça o compromisso do grupo com o mercado brasileiro e o fortalecimento das relações B2B.
O Palladium Hotel Group realizou, no último dia 13 de novembro, mais uma edição do Best Partners Brasil 2025, evento anual de relacionamento com os principais parceiros comerciais do grupo no país. O encontro aconteceu no histórico Palácio dos Cedros, no bairro do Ipiranga, em São Paulo, reunindo operadores, agentes de viagens e representantes do trade turístico que contribuem diretamente para o crescimento da marca na região. Entre os parceiros presentes estiveram CVC Viagens, Orinter Tour & Travel, Azul Viagens, FRT Operadora, Abreu, Diversa Turismo, entre outros.
“Este evento foi realizado para agradecer todo o suporte de nossos parceiros no Brasil. Com mais de 50 anos de atuação e presença em oito países, o Palladium Hotel Group segue investindo em experiências exclusivas e em um relacionamento próximo com o trade, reforçando seu compromisso com a excelência em hospitalidade e com o turismo de lazer de alto padrão.” reforçou David de los Santos, VP comercial do Palladium Hotel Group para as Américas.
Durante o encontro, David também apresentou novidades estratégicas para o mercado brasileiro, com destaque para a renovação completa do Grand Palladium Select Bávaro, em Punta Cana, que será reaberto em 15 de dezembro após um amplo processo de modernização. Com a reabertura, o resort passa a integrar a Grand Palladium Select Collection — evolução da marca Grand Palladium Hotels & Resorts — e o destino passa a contar ainda com a Family Selection at Grand Palladium Select Bávaro, um hotel VIP para famílias que já é um sucesso no México e agora chega ao Caribe. Ao todo, foram investidos US$ 60 milhões na atualização do complexo, reforçando a aposta do grupo em elevar ainda mais a experiência dos viajantes em Punta Cana.
Com o Best Partners Brasil 2025, o Palladium Hotel Group reforça seu compromisso em seguir construindo alianças estratégicas de longo prazo com o trade turístico brasileiro. A iniciativa consolida a importância do mercado nacional para o grupo e reafirma sua missão de oferecer experiências excepcionais, inovação contínua e produtos cada vez mais alinhados às necessidades dos viajantes e de seus parceiros comerciais.
Sobre Palladium Hotel Group
O Palladium Hotel Group é uma rede hoteleira espanhola com mais de 50 anos de experiência, propriedade do Grupo Empresas Matutes (GEM). O grupo opera mais de 40 hotéis e mais de 13.000 quartos, distribuídos em oito países: Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Itália, Brasil, Estados Unidos e Emirados Árabes Unidos, e gerencia 11 marcas: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, The Unexpected Hotels, Only YOU Hotels, BLESS Collection Hotels, The Site Hotel Ibiza, a marca Hard Rock Hotels sob licença com dois hotéis em Tenerife e Marbella, e a marca efêmera 45 Times Hotels. O Palladium Hotel Group se caracteriza por sua filosofia de atenção à sua equipe humana e de oferecer aos seus clientes um alto nível de qualidade em seus produtos e serviços. www.palladiumhotelgroup.com