Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios
Home NovidadesPromoção “Ki Loucura de Kibon”: Narcisa estrela nova campanha que vai sortear o próximo milionário do Brasil

Promoção “Ki Loucura de Kibon”: Narcisa estrela nova campanha que vai sortear o próximo milionário do Brasil

por Felipe Biano 19/11/2025
por Felipe Biano 19/11/2025
21

Com R$200,00 em prêmios e sorteio milionário, a ação reforça o tom de exagero e bom humor da narrativa “Loucos por Kibon”, que tem inspirado a temporada

Com o toque de exagero bem-humorado que tem caracterizado o início da temporada de verão de Kibon, a marca anuncia a sua mais inédita promoção: “Ki Loucura de Kibon”. A partir do dia 18 de novembro, consumidores de todo o País que encontrarem sorvetes Kibon premiados ganham R$200,00 em créditos digitais e ainda concorrem ao sorteio final de R$1 milhão em barras de ouro. A ação faz parte da estratégia “Loucos por Kibon”, que tem dado esse tom da temporada e já vem marcando o período com novos sabores e ativações.  

E para traduzir esse espírito que define a promoção, Narcisa Tamborindeguy foi a escolhida para ser o rosto de “Ki Loucura de Kibon”. Conhecida por sua espontaneidade e irreverência, Narcisa movimentou as redes sociais ao dizer que guarda sua fortuna no freezer.  O que parecia apenas mais uma excentricidade era, na verdade, o lançamento da nova promoção da marca. 

“Sabemos o quanto Kibon fez uma das promoções mais emblemáticas do Brasil, como o Palito Premiado, que marcou gerações. Por isso, para a Ki Loucura, mantivemos o insight original de premiação e adicionamos novas camadas para deixar a história ainda mais interessante. O grande prêmio final de R$1 milhão e a presença da Narcisa, que é um símbolo de riqueza no imaginário brasileiro, combinam perfeitamente com o tom de Kibon nessa temporada”, explica Carolina Mega, diretora de Marketing da Kibon. “Como costumamos dizer por aqui: as pessoas são loucas por Kibon e Kibon é louca por promoções. Esta é mais uma forma de levar a nossa marca para ainda mais momentos do dia a dia das pessoas”, completa. 

A promoção “Ki Loucura” é mais um capítulo da narrativa de “Loucos por Kibon”, que já vem embalando o início da temporada de verão com experiências e novidades. A largada foi com o Sorvetaço, evento realizado no Parque Ibirapuera, em São Paulo, que distribuiu mais de 5.000 picolés em apenas uma hora. Além disso, a marca também trouxe novidades no portfólio que combinam nostalgia e inovação, como o relançamento do Cornetto Choco Mix, a chegada do Fruttare Tangerina e o lançamento do divertido Fruttilly Pinta-Língua.  

Dinâmica da promoção 

A mecânica foi pensada para fortalecer um dos pilares históricos da Kibon: o conceito de “achou, ganhou”, uma proposta que conecta gerações. Para participar, basta comprar qualquer sorvete do portfólio de Kibon. Quem encontrar um dos 1.500 sorvetes premiados ganhará, R$ 200 em crédito digital. São distribuídos, em média, 25 prêmios por dia em todo o País. 

Além do prêmio, os ganhadores ainda estarão automaticamente concorrendo ao sorteio final de R$1 milhão em barras de ouro. E tem mais: quem comprar produtos da linha Magnum dobra suas chances de se tornar o próximo milionário. 

Para saber mais e acessar o regulamento completo, basta entrar em (https://www.kibon.com.br/promocoes.html). A promoção é válida em todo o Brasil e segue até 20 de janeiro de 2026.  O sorteio final acontece em 20 de fevereiro de 2026. 

Uma parceria criativa 

Desenvolvida em parceria com a agência Bullet, a promoção Ki Loucura de Kibon reforça o DNA ousado e criativo da Kibon, que aposta no entretenimento e na conexão emocional com o público para transformar o consumo de sorvete em experiências memoráveis. 

“Existe loucura maior que Narcisa Tamborindeguy guardar uma fortuna no freezer? É desse jeito que a promoção da Kibon vai entrar no radar do brasileiro nesse verão. Juntar a loucura que é ficar milionário no Brasil com a embaixadora da loucura mais querida do país é puro Storyselling™️. A Kibon acreditou no potencial da narrativa que criamos e embarcou nessa com a gente”, destaca Thaysa Moreira, Head de Planejamento da Bullet. 

Ficha técnica do desenvolvimento da promoção 

Agência: Bullet 

Anunciante: Kibon 

Campanha: Ki Loucura de Kibon 

CEO: Fernando Figueiredo 

CSO: Gica Trierweiler 

COO: Cesar Leite 

CRO: Neila Cerodio 

ECD: André Kovadloff  

Diretor de Negócios: Jonas Fortes  

Diretora de Criação: Aline Noya 

Head de Planejamento: Thaysa Moreira 

Atendimento: Carol Bacellar 

PMO: Lívia Dall’Agnol e Mariana Nascimento  

Criação: Fernando Cabral, Leandro Calado, Alan Madeira, Isaque Francesconi e Felipe Souza 

Planejamento de Social: Gabi Comis 

Tráfego: Fernanda Vessoni 

Produção: Renata Montoro, Emerson Leandro da Silva, Diego Garcia, Tati Gurenkoff, Pablo Reato e Wellington Pereira Rocha 

Produção RTV: Thaís Cesena e Pedro Canuto 

Produção Artística: Felipe Motta  

Conteúdo: Felipe Nicoletti 

Arte Final e Revisão: Ton Campesi e Jair Barbosa 

Aprovação pelo cliente: Luciana Chubaci, Tristan Proença, Carolina Mega, Ana Paula Pelegrini, Rodrigo Tibiriça, Teo Birnbaum Figueiredo 

 
Fotógrafo: Gustavo Lacerda 
Produtora: Santa Transmedia 
Direção: Pedro Furtado 
Pós Produção: HUB VFX 

Produtora de Som: Bumblebeat 

Direção Musical: Henrique Tanji, Lucas Sfair 

Compartilhe 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
postagem anterior
Natal pelo mundo: cinco destinos para curtir a temporada em grande estilo
próxima postagem
Feriadão sobre as águas: roteiros náuticos para aproveitar o litoral de SC a bordo

Você também pode gostar

Rei do Mate amplia linha empório RM com...

05/12/2025

Ferrero Rocher® celebra o Natal com nova campanha...

05/12/2025

Froneri apresenta nova linha moça caldas e leva...

04/12/2025

Turma da Mônica é reconhecida como patrimônio cultural...

04/12/2025

Tirolez e Cinemark se unem para levar muito...

01/12/2025

MBRF apresenta lançamentos para o fim de ano...

01/12/2025

Hellmann’s e NBA ampliam parceria e levam sucesso...

26/11/2025

No Dia Mundial do Azeite Covabra reforça os...

26/11/2025

Sorvetes Los Los inicia aquecimento para o verão...

19/11/2025

Panco lança panettone de Brownie com Doce de...

15/11/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar

sete + 6 =

Comentários recentes

  1. Andresa em Italian Week 2025 transforma o Edifício Itália em polo de cultura, negócios e enogastronomia ítalo-brasileira (10 a 14/11)
  2. Agostino Carletti em Italian Week 2025 transforma o Edifício Itália em polo de cultura, negócios e enogastronomia ítalo-brasileira (10 a 14/11)

Siga nossas redes

Facebook Instagram

Postagens recentes

  • Vai passar o Natal na Disney? 5 frases em inglês que podem te salvar nos parques

    05/12/2025
  • São Pedro Thermas Resort tem novo espaço para shows

    05/12/2025
  • Outlet Premium São Paulo amplia horário de funcionamento para compras de Natal e Ano Novo

    05/12/2025
  • 3 destinos dos sonhos para uma lua de mel na Turquia

    05/12/2025
  • 4 itens do Méqui por R$22,90 para os paulistas aproveitarem: Cheeseburger e Chicken McNuggets são os queridinhos; saiba como pedir

    05/12/2025

Categorias

  • Aeroporto (5)
  • Bares (10)
  • Bebidas (5)
  • Brasil (1)
  • Cafés (7)
  • Cervejas (10)
  • Chef (8)
  • Chocolates (3)
  • Comida de Rua (2)
  • Cruzeiros (4)
  • Culinária Regional (6)
  • Cultura (5)
  • Dicas (53)
  • Disney (8)
  • Drinks (4)
  • Entretenimento (14)
  • Eventos (67)
  • Fast food (9)
  • Feiras (8)
  • Final de Ano (39)
  • Gastronomia (65)
  • Hospedagem (35)
  • Hotéis (66)
  • Lazer (2)
  • Mundo (1)
  • Navios (1)
  • Notícias (34)
  • Novidades (48)
  • Outlet (2)
  • Parques (60)
  • Passeios (18)
  • Pousada (4)
  • Queijos (2)
  • Receitas (87)
  • Resort (21)
  • Restaurantes (43)
  • Roteiros (17)
  • Shopping (28)
  • Shows (1)
  • Startups (2)
  • Supermercados (2)
  • Turismo (48)
  • VIagens (22)
  • Vinhos (23)

Disney

  • Vai passar o Natal na Disney? 5 frases em inglês que podem te salvar nos parques

  • Orlando celebra a temporada de fim de ano com 70 dias de festividades

  • Brasileira alcança a marca de 50 cruzeiros Disney realizados

Dicas

  • 9 dicas para escolher um apartamento na praia

  • Confira 9 dicas do que fazer em Miami nas férias de fim de ano 

  • 10 Destinos para visitar perto de São Paulo neste feriado

Roteiros

  • Da selva ao mar: rotas panorâmicas pela Malásia

  • Panamá através de seu povo: mercados locais, gastronomia e tradições

  • Na contramão do turismo de massa, Vivalá lança roteiro sustentável em Jericoacoara

  • Facebook
  • Instagram

@2025 - Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por Biano comunica

Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios

Leia tambémx

Rei do Mate amplia linha empório...

05/12/2025

Ferrero Rocher® celebra o Natal com...

05/12/2025

Froneri apresenta nova linha moça caldas...

04/12/2025