Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios
Home EventosHellmann’s amplia linha Supreme com dois novos sabores no The Town

Hellmann’s amplia linha Supreme com dois novos sabores no The Town

por Felipe Biano 01/09/2025
por Felipe Biano 01/09/2025
44

Lançamento de Mostarda Hellmann’s Supreme e Barbecue Hellmann’s Supreme consolida o posicionamento da marca no mercado premium e amplia ocasiões de consumo.

Hellmann’s, marca da Unilever Alimentos, anuncia mais um movimento estratégico com a expansão de sua linha Supreme. Até então, o portfólio premium da marca contava com a Maionese Hellmann’s Supreme, lançada em 2022, e o Ketchup Hellmann’s Supreme, que estreou no mercado no Rock in Rio 2024 e, agora, a família dobra de tamanho com a chegada da Mostarda Hellmann’s Supreme e do Barbecue Hellmann’s Supreme, os quais o público poderá degustar em primeira mão no The Town 2025.  

Com foco em experimentação, a marca leva mais de 8 toneladas de molho ao festival, espalhadas pelas ilhas de molho no gramado e na área VIP. Os novos produtos terão abrangência nacional e poderão ser encontrados em pontos de venda físicos e digitais a partir da primeira semana de setembro.  

Hellmann’s amplia seu portfólio apostando em dois clássicos da gastronomia que estão entre os preferidos dos brasileiros. Tradicionalmente presentes na mesa do consumidor, mostarda e barbecue são molhos altamente relevantes para a categoria e estratégicos para a marca. A novidade reforça o compromisso de Hellmann’s em acompanhar as tendências culinárias e atender diferentes perfis e momentos de consumo – desde o preparo em casa até experiências fora dela, como em restaurantes, bares e as hamburguerias Firedoor Burger, Borger Burger, Tradi, Stunt, Mobi, Sampa Burger e Xepa. 

“A inovação é um dos motores que sustentam a liderança de mercado de Hellmann’s na categoria de molhos. Dobrar o portfólio da linha Supreme, que passa de dois para quatro produtos, é um movimento que reforça nossa aposta no segmento premium e amplia o nosso mix de produtos para elevar as experiências gastronômicas dos consumidores. Começamos com a Maionese Hellmann’s Supreme, que é feita com ovos 100% caipiras e conquistou nosso público com sua cremosidade sem igual; seguimos com o Ketchup Hellmann’s Supreme, que, feito com ingredientes de origem 100% natural, performou acima do esperado em seu lançamento; e agora completamos a família com a Mostarda Hellmann’s Supreme e o Barbecue Hellmann’s Supreme. É dessa forma que unimos estratégia, inovação e desejo de consumo”, afirma Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil e Head de Condimentos para a América Latina. 

Com a linha completa de Hellmann’s Supreme, que agora reúne maionese, ketchup, mostarda e barbecue, a marca oferece opções para diferentes paladares e ocasiões, acompanhando os mais variados pratos. O Barbecue Hellmann’s Supreme vem no pack característico da linha nas versões 380g e 280g e se destaca pelo sabor defumado intenso e indulgente. Já a Mostarda Hellmann’s Supreme, na squeeze de 250g, é elaborada com grãos selecionados, entrega uma textura marcante e um toque de sofisticação. As novidades são ideais para a experiência de consumo de lanches e snacks, levando toda a praticidade para os consumidores na hora de acrescentar os molhos ao que estiverem comendo.  

A decisão de expandir a linha Hellmann’s Supreme foi apoiada por dados da pesquisa Worldpanel by Numerator (Fast Moving Consumer Goods (consumo massivo), Q1’25 vs Q1’24), que apontam para uma tendência crescente de valorização do mercado premium. De acordo com informações da Kantar (Worldpanel by Numerator, Q1’25 vs Q1’24), o consumo de produtos de maior valor agregado segue em expansão no país. Nesse cenário, categorias como ketchup já registraram crescimento de +22,7% em volume de vendas entre 2020 e 2024. Líder também na categoria de squeezes de maionese desde 2024 (NielsenIQ Retail Index), Hellmann’s reforça sua estratégia com lançamentos que combinam qualidade superior, inovação e praticidade. 

Por meio da assinatura “Pra quem tem o molho”, a marca posiciona toda a sua linha Supreme – que tem como caraterísticas principais os sabores irresistíveis, embalagens modernas e uma combinação sofisticada de textura e ingredientes selecionados – como aquela feita especialmente para quem tem atitude, personalidade e autenticidade. Assim, Hellmann’s reforça seu potencial de inovação, tanto no universo de molhos quanto no território dos festivais, onde está presente de forma consistente desde 2023 com a primeira edição do The Town no Brasil.  

Além do festival, Hellmann’s estruturou uma campanha robusta para dar escala nacional ao lançamento, incluindo presença nos principais pontos de venda e e-commerces, além da promoção “Hellmann’s Supreme: Pra Quem Tem o Molho”. Entre 25 de agosto e 25 de outubro de 2025, a ação sorteará prêmios de até R$ 1 milhão.* Para participar, basta adquirir R$ 30,00 em produtos Hellmann’s, cadastrar-se no site www.hellmanns-supreme.com.br e seguir as instruções. Para acelerar e garantir duas vezes mais pontos, cadastre produtos da linha Hellmann’s Supreme, iguais ou diferentes, no mesmo cupom fiscal. A cada cupom cadastrado dentro dos critérios da promoção, o consumidor recebe um número da sorte e passa a concorrer aos sorteios, além de ter chances de ganhar prêmios instantâneos de R$700.  

O regulamento completo da promoção, condições de participação e consulta aos números da sorte estão disponíveis no site www.hellmanns-supreme.com.br. Os prêmios são limitados conforme os critérios estabelecidos no regulamento oficial.  

Para acompanhar os conteúdos e demais ações de Hellmann’s, fique ligado nos canais oficiais da marca no Instagram (@hellmannsbr), Facebook (@hellmansbrasil) e TikTok (@hellmannsbr) ou no site https://www.hellmanns.com.br.  

*Participação válida de 25.08.2025 a 25.10.2025. Consulte certificados de autorização SPA/MF Nº 05.043826/2025 e Nº 04.043829/2025, formas de participação e regulamentos completos em www.hellmanns-supreme.com.br. Imagens meramente ilustrativas. Os participantes serão registrado por CPF e poderão cadastrar até R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) em produtos participantes, não acumulativos. Os cupons cadastrados deverão ser de no mínimo R$ 30,00 (trinta reais) e no máximo de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em produtos. 

Sobre Hellmann’s  

Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann e sua esposa Margaret Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo. Marca Unilever presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país. Além da verdadeira maionese, a qualidade inconfundível de Hellmann’s está nos demais produtos da marca, como maionese vegana, ketchup, mostarda, molho barbecue e molho para saladas.   

Site: https://www.hellmanns.com.br/  

Instagram: @hellmannsbr 

TikTok: @hellmannsbr 

Facebook: @hellmannsbrasil 

Hellmann's
Compartilhe 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
postagem anterior
De Star Wars a Musicais da Broadway: Orquestra Villa-Lobos apresenta temporada de concertos pop no Teatro Sabesp Frei Caneca
próxima postagem
Aventuras em família: destinos para comemorar o Dia das Crianças em meio a natureza

Você também pode gostar

Lámen nas festas: Nissin apresenta prato com lombo...

18/12/2025

Creme de Panetone do Açaí Formosa celebra o...

18/12/2025

Para o Natal, Kopenhagen amplia sua régua de...

18/12/2025

FelizCidade leva balões gigantes ao Minhocão e inaugura...

12/12/2025

Exposição na Catedral da Sé destaca detalhes de...

12/12/2025

Antfood apresenta “Submerso”: uma experiência imersiva e inovadora,...

12/12/2025

Com 9 lançamentos, Brasil Cacau aposta em collabs...

10/12/2025

Seven Boys renova embalagens de panettones e foca...

10/12/2025

Com Léo Santana, Brasil Cacau cria jingle e...

10/12/2025

A cereja do Natal está na Kopenhagen

10/12/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar

17 + 13 =

Comentários recentes

  1. Andresa em Italian Week 2025 transforma o Edifício Itália em polo de cultura, negócios e enogastronomia ítalo-brasileira (10 a 14/11)
  2. Agostino Carletti em Italian Week 2025 transforma o Edifício Itália em polo de cultura, negócios e enogastronomia ítalo-brasileira (10 a 14/11)

Siga nossas redes

Facebook Instagram

Postagens recentes

  • Bob’s celebra 50 anos do Big Bob e reforça legado de um dos sanduíches mais icônicos do país com 2 lançamentos inspirados no clássico cinquentão

    18/12/2025
  • Réveillon sem multidão: Serra Catarinense entra no radar de quem quer descansar longe do litoral

    18/12/2025
  • Lisboa: um destino e diferentes estilos arquitetônicos

    18/12/2025
  • Lámen nas festas: Nissin apresenta prato com lombo defumado para as celebrações de dezembro

    18/12/2025
  • Creme de Panetone do Açaí Formosa celebra o fim de ano com sabor natalino

    18/12/2025

Categorias

  • Aeroporto (5)
  • Bares (11)
  • Bebidas (6)
  • Brasil (1)
  • Cafés (7)
  • Cervejas (10)
  • Chef (8)
  • Chocolates (3)
  • Comida de Rua (2)
  • Cruzeiros (4)
  • Culinária Regional (6)
  • Cultura (6)
  • Dicas (54)
  • Disney (10)
  • Drinks (4)
  • Entretenimento (15)
  • Eventos (71)
  • Fast food (10)
  • Feiras (8)
  • Final de Ano (43)
  • Gastronomia (71)
  • Hospedagem (38)
  • Hotéis (71)
  • Lazer (2)
  • Mundo (1)
  • Navios (1)
  • Notícias (35)
  • Novidades (57)
  • Outlet (2)
  • Parques (66)
  • Passeios (19)
  • Pousada (4)
  • Queijos (2)
  • Receitas (88)
  • Resort (23)
  • Restaurantes (44)
  • Roteiros (17)
  • Shopping (29)
  • Shows (1)
  • Startups (2)
  • Supermercados (2)
  • Turismo (61)
  • VIagens (27)
  • Vinhos (24)

Disney

  • Startup curitibana oferece vouchers especiais para transporte para o espetáculo da Disney, no Parque Barigui

  • Natal na Disney de Orlando, é um sonho impossível? Descubra quanto custa

  • Vai passar o Natal na Disney? 5 frases em inglês que podem te salvar nos parques

Dicas

  • Conheça os encantos de Santiago do Cacém, no Alentejo

  • 9 dicas para escolher um apartamento na praia

  • Confira 9 dicas do que fazer em Miami nas férias de fim de ano 

Roteiros

  • Da selva ao mar: rotas panorâmicas pela Malásia

  • Panamá através de seu povo: mercados locais, gastronomia e tradições

  • Na contramão do turismo de massa, Vivalá lança roteiro sustentável em Jericoacoara

  • Facebook
  • Instagram

@2025 - Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por Biano comunica

Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios

Leia tambémx

Lámen nas festas: Nissin apresenta prato...

18/12/2025

Creme de Panetone do Açaí Formosa...

18/12/2025

Para o Natal, Kopenhagen amplia sua...

18/12/2025