Com participação gratuita, a programação conta com oficinas de pintura facial, personalização de baldinhos e caça aos doces para os pequenos
Entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, o clima de Halloween vai tomar conta do JundiaíShopping com oficinas de pintura facial, personalização de baldinhos e caça aos doces no mall do empreendimento, além da presença de personagens em cenários horripilantes – que prometem também fotos incríveis. Voltada para crianças de 03 a 12 anos, a programação é gratuita e, para participar, basta realizar o check-in via App Multi, disponível na Google Play e na App Store.
Durante as atividades, as crianças poderão interagir com personagens icônicos, participar de oficinas de pintura facial temática e de personalização de baldinhos para entrar de vez no espírito de “Dia das Bruxas”. E para garantir ainda mais diversão, os pequenos podem participar da tradicional caça aos doces pelos corredores do JundiaíShopping.
O roteiro “Gostosuras e Travessuras” conta ainda com a participação das lojas Fluffy, JCKids, Carters, Roma Rouge, Milon e Biscoitê para garantir muita diversão e uma sacola recheada de doces ao final do percurso. Para participar, basta realizar gratuitamente o check-in via App Multi, disponível na Google Play e na App Store. Lembrando que nos dias 31 de outubro e 01 de novembro, a atração acontece das 15h às 21h, já no dia 2 de novembro, está disponível das 14h às 20h.
Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, comenta que o Halloween já se tornou tradição no empreendimento. “Essa é uma das datas mais aguardadas por aqui, principalmente pelos pequenos, que adoram participar das oficinas, se fantasiar e participar da deliciosa tradição de caça aos doces pelo shopping”, completa.
Mais informações: www.jundiaishopping.com.br.
Sobre a Multiplan – Fundada em 1974 como empresa full service, a Multiplan é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país. Atua estrategicamente no desenvolvimento de shopping centers e imóveis comerciais e residenciais, por meio de projetos multiuso que oferecem conveniência e comodidade aos usuários e geram valor a seus ativos. Desde 2007 na Bolsa de Valores Brasileira, é a maior empresa imobiliária da B3, em valor de mercado.