Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios
Home EventosBob’s aposta em experiência de marca no The Town 2025 e transforma quiosque em espaço interativo

Bob’s aposta em experiência de marca no The Town 2025 e transforma quiosque em espaço interativo

por Felipe Biano 03/09/2025
por Felipe Biano 03/09/2025
22

Rede estrutura cinco pontos de venda no festival e aposta em quiz com prêmios para transformar o consumo em experiência

Grandes festivais de música têm se consolidado como vitrines estratégicas para marcas que buscam ampliar awareness e engajamento com diferentes públicos consumidores. De acordo com estudo da Eventbrite, 78% dos millennials afirmam preferir gastar com experiências a bens materiais, e, segundo pesquisa da Think with Google, ativações que unem entretenimento e interatividade geram até 30% mais lembrança de marca do que campanhas tradicionais em mídia.

De olho nesse cenário, o Bob’s, primeira rede de fast food e de franquia de alimentação do Brasil, estreia no The Town com uma operação que vai além do serviço de alimentação. A rede contará com cinco pontos de venda: dois restaurantes, um food truck, uma operação no bar com rooftopp do iFood e um quiosque exclusivo. Este último será o coração da brand experience: um espaço de 50 m² que mistura consumo e interação com o público.

No local, a marca promoverá um quiz virtual com perguntas rápidas sobre a marca, seus produtos e curiosidades ligadas ao universo do festival. Quem acertar todas desbloqueia a roleta de prêmios virtuais, com brindes e ativações, incluindo ingresso VIP para o festival. Além disso, o quiosque será o único ponto do evento onde o icônico Milk Shake Crocante do Bob’s será vendido, criando uma associação direta entre indulgência, exclusividade e entretenimento.

Estratégia por trás da ação

A aposta do Bob’s traduz uma lógica cada vez mais presente no marketing de grandes marcas: usar festivais de música como palco para experiências imersivas que ampliam o tempo de contato com o consumidor. “Estar em eventos como o The Town não é apenas uma oportunidade de venda, é uma chance de ampliar o alcance da marca para diferentes públicos. É também a oportunidade de o consumidor ter contato com o Bob’s fora do ambiente tradicional da loja”, afirma Renata Brigatti Lange, Diretora de Marketing do Bob’s.

Para especialistas, a escolha é estratégica. Relatório da Nielsen Sports & Entertainment mostra que 74% dos consumidores têm percepção mais positiva de marcas que investem em ativações em festivais e 63% afirmam lembrar daquelas que ofereceram experiências personalizadas.

De fast food a love brand

Com a iniciativa, o Bob’s mostra que pode ir além da função de fornecedor de alimentos em eventos de grande porte. Ao apostar em gamificação e na integração entre produto e experiência digital, a rede reforça seu posicionamento de marca que acompanha o consumidor em diferentes momentos culturais, construindo valor emocional junto ao público.

No The Town, cada pedido ou participação no quiz é mais do que uma interação pontual: é um ponto de contato que conecta consumo, entretenimento e engajamento, transformando um simples quiosque em hub de experiência de marca.

Sobre o Bob’s  

O Bob’s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.  

Bob's
Compartilhe 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
postagem anterior
Pharmacies Carré Opéra lança programa de comissionamento para agentes de viagens no Brasil
próxima postagem
Uma pausa na semana: Brownie de Chocolate com Wafer

Você também pode gostar

Los Los lança seu primeiro sorvete de açaí...

30/10/2025

São Roque recebe Portugal Fest com feira gastronômica,...

30/10/2025

Chocolate ou frutas: o que fará a mesa...

29/10/2025

NESCAU® Protein chega ao mercado para atender demanda...

23/10/2025

“Machu Picchu: Viagem à Terra Perdida” chega pela...

23/10/2025

The Cavern Club inaugura em São Paulo a...

23/10/2025

Contagem regressiva para o Pizza & Fuzz em...

22/10/2025

Fini inaugura loja no Parque Bondinho Pão de...

21/10/2025

Eventos-âncora que viram “microtemporadas”: como a FESTA DO...

20/10/2025

Nutella® amplia presença no café da manhã e...

20/10/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar

18 − 11 =

Comentários recentes

  1. Andresa em Italian Week 2025 transforma o Edifício Itália em polo de cultura, negócios e enogastronomia ítalo-brasileira (10 a 14/11)
  2. Agostino Carletti em Italian Week 2025 transforma o Edifício Itália em polo de cultura, negócios e enogastronomia ítalo-brasileira (10 a 14/11)

Siga nossas redes

Facebook Instagram

Postagens recentes

  • Destinos brasileiros ganham cada vez mais espaço nas viagens de incentivo

    30/10/2025
  • Brasil Cacau celebra o Halloween com promoção especial de trufas: leve 4, pague 3

    30/10/2025
  • Summit Hotels anuncia empreendimento em São Bernardo do Campo focado em lazer e eventos

    30/10/2025
  • Booking.com compartilha 5 destinos brasileiros que convidam o viajante a experimentar a rotina local

    30/10/2025
  • Torta de Manga: Frescor em dada fatia

    30/10/2025

Categorias

  • Aeroporto (3)
  • Bares (6)
  • Bebidas (4)
  • Brasil (1)
  • Cafés (5)
  • Cervejas (7)
  • Chef (8)
  • Chocolates (3)
  • Comida de Rua (2)
  • Cruzeiros (1)
  • Culinária Regional (5)
  • Cultura (4)
  • Dicas (28)
  • Disney (5)
  • Drinks (3)
  • Entretenimento (8)
  • Eventos (50)
  • Fast food (3)
  • Feiras (7)
  • Final de Ano (16)
  • Gastronomia (46)
  • Hospedagem (19)
  • Hotéis (35)
  • Lazer (2)
  • Navios (1)
  • Notícias (22)
  • Novidades (26)
  • Parques (42)
  • Passeios (13)
  • Queijos (1)
  • Receitas (64)
  • Resort (12)
  • Restaurantes (32)
  • Roteiros (15)
  • Shopping (13)
  • Shows (1)
  • Startups (2)
  • Supermercados (2)
  • Turismo (34)
  • VIagens (11)
  • Vinhos (13)

Disney

  • Conheça os festivais imperdíveis do Epcot, na Disney World: arte, flores, sabores e magia

  • Halloween em Orlando: eventos, experiências e mais de 80 dias de programação especial

  • Disney é escolhida por 52% dos brasileiros como parque preferido; Especialistas dão dicas de como se virar no inglês durante a viagem

Dicas

  • Booking.com compartilha 5 destinos brasileiros que convidam o viajante a experimentar a rotina local

  • Roda Rico é opção de lazer para o fim de semana com feriado em São Paulo

  • Diversão na neve: roteiros para aproveitar o inverno nos EUA

Roteiros

  • Na contramão do turismo de massa, Vivalá lança roteiro sustentável em Jericoacoara

  • Com mais voos no verão, Maceió deve ser um dos destinos queridinhos da temporada; saiba onde ficar

  • Nísia Floresta: turismo, lazer e gastronomia em um destino completo no litoral potiguar

  • Facebook
  • Instagram

@2025 - Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por Biano comunica

Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios

Leia tambémx

Los Los lança seu primeiro sorvete...

30/10/2025

São Roque recebe Portugal Fest com...

30/10/2025

Chocolate ou frutas: o que fará...

29/10/2025