Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios
Home EventosBob’s aposta em experiência de marca no The Town 2025 e transforma quiosque em espaço interativo

Bob’s aposta em experiência de marca no The Town 2025 e transforma quiosque em espaço interativo

por Felipe Biano 03/09/2025
por Felipe Biano 03/09/2025
36

Rede estrutura cinco pontos de venda no festival e aposta em quiz com prêmios para transformar o consumo em experiência

Grandes festivais de música têm se consolidado como vitrines estratégicas para marcas que buscam ampliar awareness e engajamento com diferentes públicos consumidores. De acordo com estudo da Eventbrite, 78% dos millennials afirmam preferir gastar com experiências a bens materiais, e, segundo pesquisa da Think with Google, ativações que unem entretenimento e interatividade geram até 30% mais lembrança de marca do que campanhas tradicionais em mídia.

De olho nesse cenário, o Bob’s, primeira rede de fast food e de franquia de alimentação do Brasil, estreia no The Town com uma operação que vai além do serviço de alimentação. A rede contará com cinco pontos de venda: dois restaurantes, um food truck, uma operação no bar com rooftopp do iFood e um quiosque exclusivo. Este último será o coração da brand experience: um espaço de 50 m² que mistura consumo e interação com o público.

No local, a marca promoverá um quiz virtual com perguntas rápidas sobre a marca, seus produtos e curiosidades ligadas ao universo do festival. Quem acertar todas desbloqueia a roleta de prêmios virtuais, com brindes e ativações, incluindo ingresso VIP para o festival. Além disso, o quiosque será o único ponto do evento onde o icônico Milk Shake Crocante do Bob’s será vendido, criando uma associação direta entre indulgência, exclusividade e entretenimento.

Estratégia por trás da ação

A aposta do Bob’s traduz uma lógica cada vez mais presente no marketing de grandes marcas: usar festivais de música como palco para experiências imersivas que ampliam o tempo de contato com o consumidor. “Estar em eventos como o The Town não é apenas uma oportunidade de venda, é uma chance de ampliar o alcance da marca para diferentes públicos. É também a oportunidade de o consumidor ter contato com o Bob’s fora do ambiente tradicional da loja”, afirma Renata Brigatti Lange, Diretora de Marketing do Bob’s.

Para especialistas, a escolha é estratégica. Relatório da Nielsen Sports & Entertainment mostra que 74% dos consumidores têm percepção mais positiva de marcas que investem em ativações em festivais e 63% afirmam lembrar daquelas que ofereceram experiências personalizadas.

De fast food a love brand

Com a iniciativa, o Bob’s mostra que pode ir além da função de fornecedor de alimentos em eventos de grande porte. Ao apostar em gamificação e na integração entre produto e experiência digital, a rede reforça seu posicionamento de marca que acompanha o consumidor em diferentes momentos culturais, construindo valor emocional junto ao público.

No The Town, cada pedido ou participação no quiz é mais do que uma interação pontual: é um ponto de contato que conecta consumo, entretenimento e engajamento, transformando um simples quiosque em hub de experiência de marca.

Sobre o Bob’s  

O Bob’s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.  

Bob's
Compartilhe 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
postagem anterior
Pharmacies Carré Opéra lança programa de comissionamento para agentes de viagens no Brasil
próxima postagem
Uma pausa na semana: Brownie de Chocolate com Wafer

Você também pode gostar

Lámen nas festas: Nissin apresenta prato com lombo...

18/12/2025

Creme de Panetone do Açaí Formosa celebra o...

18/12/2025

Para o Natal, Kopenhagen amplia sua régua de...

18/12/2025

FelizCidade leva balões gigantes ao Minhocão e inaugura...

12/12/2025

Exposição na Catedral da Sé destaca detalhes de...

12/12/2025

Antfood apresenta “Submerso”: uma experiência imersiva e inovadora,...

12/12/2025

Com 9 lançamentos, Brasil Cacau aposta em collabs...

10/12/2025

Seven Boys renova embalagens de panettones e foca...

10/12/2025

Com Léo Santana, Brasil Cacau cria jingle e...

10/12/2025

A cereja do Natal está na Kopenhagen

10/12/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar

cinco + três =

Comentários recentes

  1. Andresa em Italian Week 2025 transforma o Edifício Itália em polo de cultura, negócios e enogastronomia ítalo-brasileira (10 a 14/11)
  2. Agostino Carletti em Italian Week 2025 transforma o Edifício Itália em polo de cultura, negócios e enogastronomia ítalo-brasileira (10 a 14/11)

Siga nossas redes

Facebook Instagram

Postagens recentes

  • Bob’s celebra 50 anos do Big Bob e reforça legado de um dos sanduíches mais icônicos do país com 2 lançamentos inspirados no clássico cinquentão

    18/12/2025
  • Réveillon sem multidão: Serra Catarinense entra no radar de quem quer descansar longe do litoral

    18/12/2025
  • Lisboa: um destino e diferentes estilos arquitetônicos

    18/12/2025
  • Lámen nas festas: Nissin apresenta prato com lombo defumado para as celebrações de dezembro

    18/12/2025
  • Creme de Panetone do Açaí Formosa celebra o fim de ano com sabor natalino

    18/12/2025

Categorias

  • Aeroporto (5)
  • Bares (11)
  • Bebidas (6)
  • Brasil (1)
  • Cafés (7)
  • Cervejas (10)
  • Chef (8)
  • Chocolates (3)
  • Comida de Rua (2)
  • Cruzeiros (4)
  • Culinária Regional (6)
  • Cultura (6)
  • Dicas (54)
  • Disney (10)
  • Drinks (4)
  • Entretenimento (15)
  • Eventos (71)
  • Fast food (10)
  • Feiras (8)
  • Final de Ano (43)
  • Gastronomia (71)
  • Hospedagem (38)
  • Hotéis (71)
  • Lazer (2)
  • Mundo (1)
  • Navios (1)
  • Notícias (35)
  • Novidades (57)
  • Outlet (2)
  • Parques (66)
  • Passeios (19)
  • Pousada (4)
  • Queijos (2)
  • Receitas (88)
  • Resort (23)
  • Restaurantes (44)
  • Roteiros (17)
  • Shopping (29)
  • Shows (1)
  • Startups (2)
  • Supermercados (2)
  • Turismo (61)
  • VIagens (27)
  • Vinhos (24)

Disney

  • Startup curitibana oferece vouchers especiais para transporte para o espetáculo da Disney, no Parque Barigui

  • Natal na Disney de Orlando, é um sonho impossível? Descubra quanto custa

  • Vai passar o Natal na Disney? 5 frases em inglês que podem te salvar nos parques

Dicas

  • Conheça os encantos de Santiago do Cacém, no Alentejo

  • 9 dicas para escolher um apartamento na praia

  • Confira 9 dicas do que fazer em Miami nas férias de fim de ano 

Roteiros

  • Da selva ao mar: rotas panorâmicas pela Malásia

  • Panamá através de seu povo: mercados locais, gastronomia e tradições

  • Na contramão do turismo de massa, Vivalá lança roteiro sustentável em Jericoacoara

  • Facebook
  • Instagram

@2025 - Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por Biano comunica

Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios

Leia tambémx

Lámen nas festas: Nissin apresenta prato...

18/12/2025

Creme de Panetone do Açaí Formosa...

18/12/2025

Para o Natal, Kopenhagen amplia sua...

18/12/2025