Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios
Home Fast foodBob’s entra na guerra dos fast foods e lança combo de 4 itens por R$ 21,90

Bob’s entra na guerra dos fast foods e lança combo de 4 itens por R$ 21,90

por Felipe Biano 23/10/2025
por Felipe Biano 23/10/2025
10

Rede aposta em estratégia nacional para impulsionar vendas e competir com campanhas agressivas do setor

O Bob’s acaba de anunciar uma ofensiva promocional nacional para aquecer as vendas e disputar espaço na preferência dos consumidores. A rede entra na chamada “guerra dos fast foods” com combos acessíveis e comunicação em múltiplas frentes de mídia — TV, OOH, digital e influenciadores — reforçando seu posicionamento como uma marca próxima, democrática e competitiva.

A partir de 23 de outubro, todas as lojas Bob’s do Brasil passam a oferecer duas grandes promoções por tempo limitado. A primeira, batizada de “4 por R$ 21,90”, permite ao consumidor escolher quatro itens entre Bob’s Burger (ou Cheeseburguer), Refrigerante Refil, Batata P e Sundae (Ovomaltine, Chocolate ou Morango),

Imagem do WhatsApp de 2025 10 22 a s 12.34.48 69bd9097 Easy Resize.com
Imagem do WhatsApp de 2025 10 22 a s 12.34.48 c36cf816 Easy Resize.com

Enquanto concorrentes apostam em combos similares por R$ 22,90, o Bob’s reduz o valor e reforça sua estratégia de acessibilidade sem abrir mão da qualidade.

A segunda oferta traz o clássico Milk Shake de 300 ml por apenas R$ 8,90, disponível nos sabores Crocante, Morango, Chocolate, Baunilha e Paçoca — uma das sobremesas mais icônicas e queridas da rede.

“O Bob’s sempre teve no DNA o pioneirismo e a conexão com o público. Em um cenário de alta competitividade, decidimos responder com o que o consumidor mais valoriza: sabor, qualidade e preço justo. É um convite para que todos se deliciem com os clássicos da marca”, destaca Felipe Diniz, gerente de marketing do Bob’s.

A ação, que pode ser considerada uma “Black Week antecipada”, também marca uma forte aposta da marca em marketing de influência, com nomes como Dois por Todos, Agilmar, Vovó Maria e o Neto, ampliando o engajamento e a visibilidade nas redes sociais.

Com essa ofensiva, o Bob’s reafirma sua força no mercado de fast food brasileiro, mostrando que está pronto para competir de igual para igual e, neste caso, por um real a menos.

Compartilhe 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
postagem anterior
NESCAU® Protein chega ao mercado para atender demanda da nova geração
próxima postagem
Cruze o Panamá: do amanhecer caribenho ao entardecer no Pacífico

Você também pode gostar

Bob’s aposta em “A Casa Mágica da Gabby:...

10/10/2025

McDonald’s reforça seu compromisso com a transparência com...

26/09/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar

18 + 11 =

Comentários recentes

  1. Andresa em Italian Week 2025 transforma o Edifício Itália em polo de cultura, negócios e enogastronomia ítalo-brasileira (10 a 14/11)
  2. Agostino Carletti em Italian Week 2025 transforma o Edifício Itália em polo de cultura, negócios e enogastronomia ítalo-brasileira (10 a 14/11)

Siga nossas redes

Facebook Instagram

Postagens recentes

  • Destinos brasileiros ganham cada vez mais espaço nas viagens de incentivo

    30/10/2025
  • Brasil Cacau celebra o Halloween com promoção especial de trufas: leve 4, pague 3

    30/10/2025
  • Summit Hotels anuncia empreendimento em São Bernardo do Campo focado em lazer e eventos

    30/10/2025
  • Booking.com compartilha 5 destinos brasileiros que convidam o viajante a experimentar a rotina local

    30/10/2025
  • Torta de Manga: Frescor em dada fatia

    30/10/2025

Categorias

  • Aeroporto (3)
  • Bares (6)
  • Bebidas (4)
  • Brasil (1)
  • Cafés (5)
  • Cervejas (7)
  • Chef (8)
  • Chocolates (3)
  • Comida de Rua (2)
  • Cruzeiros (1)
  • Culinária Regional (5)
  • Cultura (4)
  • Dicas (28)
  • Disney (5)
  • Drinks (3)
  • Entretenimento (8)
  • Eventos (50)
  • Fast food (3)
  • Feiras (7)
  • Final de Ano (16)
  • Gastronomia (46)
  • Hospedagem (19)
  • Hotéis (35)
  • Lazer (2)
  • Navios (1)
  • Notícias (22)
  • Novidades (26)
  • Parques (42)
  • Passeios (13)
  • Queijos (1)
  • Receitas (64)
  • Resort (12)
  • Restaurantes (32)
  • Roteiros (15)
  • Shopping (13)
  • Shows (1)
  • Startups (2)
  • Supermercados (2)
  • Turismo (34)
  • VIagens (11)
  • Vinhos (13)

Disney

  • Conheça os festivais imperdíveis do Epcot, na Disney World: arte, flores, sabores e magia

  • Halloween em Orlando: eventos, experiências e mais de 80 dias de programação especial

  • Disney é escolhida por 52% dos brasileiros como parque preferido; Especialistas dão dicas de como se virar no inglês durante a viagem

Dicas

  • Booking.com compartilha 5 destinos brasileiros que convidam o viajante a experimentar a rotina local

  • Roda Rico é opção de lazer para o fim de semana com feriado em São Paulo

  • Diversão na neve: roteiros para aproveitar o inverno nos EUA

Roteiros

  • Na contramão do turismo de massa, Vivalá lança roteiro sustentável em Jericoacoara

  • Com mais voos no verão, Maceió deve ser um dos destinos queridinhos da temporada; saiba onde ficar

  • Nísia Floresta: turismo, lazer e gastronomia em um destino completo no litoral potiguar

  • Facebook
  • Instagram

@2025 - Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por Biano comunica

Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios

Leia tambémx

Bob’s aposta em “A Casa Mágica...

10/10/2025

McDonald’s reforça seu compromisso com a...

26/09/2025