O panettone aposta em textura leve e recheio farto e indulgente, característicos da marca
Sabe aquele sonho de padaria que faz qualquer brasileiro sorrir só de lembrar do cheirinho? Agora imagina isso dentro de um panettone. Pois é: a Brasil Cacau tornou esse sonho, literalmente, realidade.
O novo Panettone Sonho de Natal (530 g – R$69, 99) é uma das grandes apostas da Brasil Cacau, inspirado no doce mais emblemático das vitrines de padaria, o Sonho de Natal combina massa macia, textura aerada e recheio cremoso de creme holândes que remete ao clássico creme do sonho, além de gotas de chocolate ao leite. A proposta é transformar a memória afetiva do consumidor em uma experiência gastronômica contemporânea.
A massa, de fermentação natural aprimorada, apresenta estrutura leve e elástica, permitindo que o recheio ocupe o centro do panettone sem pesar no conjunto. O resultado é um equilíbrio entre suavidade e doçura, uma sobremesa que surpreende já na primeira fatia.
O Sonho de Natal representa a união de dois universos muito queridos do brasileiro, a tradição natalina, que sempre ganha protagonismo nas mesas entre novembro e dezembro e a confeitaria de padaria, com seus sabores simples, aconchegantes e familiares.
Essa releitura cria um panettone com assinatura própria: indulgente, macio, cremoso e pensado para ser protagonista em ocasiões variadas, da ceia ao brunch, passando por cafés especiais e sobremesas servidas à mesa, além de ser uma ótima opção de presente.
Esse produto, se posiciona como uma das criações mais interessantes da temporada, trazendo uma leitura brasileira, contemporânea e cheia de personalidade para o universo dos panettones premium. Um produto feito para encantar o paladar e enriquecer a mesa das festas com sabor, textura e memória.
Para mais informações sobre a Brasil Cacau visite o site e as redes sociais:
Site: https://www.brasilcacau.com.br/
Facebook: www.facebook.com/chocolatesbrasilcacau
Instagram: @brasilcacau
TikTok: @brasilcacau
SOBRE A BRASIL CACAU
Jovem, democrática, inovadora e divertida. Assim é a Brasil Cacau, marca do Grupo CRM, que já tem 16 anos de história e possui mais de 400 lojas em todo o País. Oferecendo um chocolate de alta qualidade, a Brasil Cacau possui um amplo portfólio com mais de 150 produtos de diferentes sabores e tamanhos. É reconhecida por suas tradicionais trufas, mas também conta com uma linha deliciosa de tabletes e presentes que atendem toda a família. Os itens da marca são produzidos na fábrica do Grupo CRM, localizada em Extrema (MG), que possui 33 mil metros quadrados, cerca de 1.100 colaboradores e tecnologia de ponta na produção de chocolates.