Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios
Home EntretenimentoCelebre o wizarding world com “Harry Potter™: Um Grande Baile Tribruxo”, a experiência oficial e interativa da Warner Bros

Celebre o wizarding world com “Harry Potter™: Um Grande Baile Tribruxo”, a experiência oficial e interativa da Warner Bros

por Luciana Biano 10/10/2025
por Luciana Biano 10/10/2025
11

Com atividades únicas, decoração deslumbrante, comidas e bebidas temáticas e muito mais, esta experiência oficial acontecerá no Shopping Cidade São Paulo agora em outubro, pela primeira vez no Brasil

A partir de 29 de outubro, São Paulo receberá “Harry Potter™: Um Grande Baile Tribruxo”, uma atração que permitirá os fãs para vivenciar momentos inspirados no dos amados filmes de Harry Potter™. Este evento festivo é uma experiência oficial da Warner Bros. Discovery Global Experiences (WBDGE), realizada em parceria com a Fever, BeFun Entertainment, Businessland e o Governo Federal, e apresentada pelo Ministério da Cultura, pela Lei Rouanet e pelo Nubank.

A experiência acontecerá no Shopping Cidade São Paulo, em plena Avenida Paulista. O local será transformado em um cenário elegante, festivo e acolhedor, com decoração inspirada no icônico Salão Principal de Hogwarts. Por quase duas horas, os fãs poderão desfrutar de uma experiência interativa inspirada nas momentos inesquecíveis do Baile de Inverno vistas em Harry Potter e o Cálice de Fogo.

O evento recria a atmosfera de um verdadeiro baile, com muita música, dança e um cenário deslumbrante. Mas, mesmo quem não estiver no clima para dançar poderá aproveitar a experiência e se divertir com os outros elementos. Além da interação com os anfitriões, os visitantes poderão participar de atividades das casas de Hogwarts, saborear comidas e bebidas temáticas e explorar um encantador Mercado do Baile Tribruxo, com produtos oficiais da marca Harry Potter™.

HP2 Easy Resize.com

O público terá ainda diversas oportunidades para fotos em cenários especiais, garantindo memórias inesquecíveis, com muita dança, momentos interativos e uma celebração cheia de divertimento .

Embora não seja obrigatório, os convidados são incentivados a soltar a criatividade e se vestir com trajes de gala, uniformes das casas de Hogwarts ou até mesmo levar suas varinhas e objetos preferidos.

“Harry Potter™: Um Grande Baile Tribruxo” promete encantar fãs de todas as idades, recriando com elegância alguns dos elementos mais queridos das icônicas cenas do Baile Tribruxo.

Os ingressos estão disponíveis exclusivamente no site oficial ou na plataforma da Fever.

Clientes Nubank têm 10% de economia na compra do ingresso. 

Informações:

  • Localização: Shopping Cidade São Paulo (Av. Paulista, 1230 – Bela Vista, São Paulo)
  • Imagens: Disponíveis aqui
  • Datas e Horários:
    Data: A partir de 29 de outubro.
    Horários de funcionamento:
    • terça a quinta – sessões às 18h e 20h30
    • sexta – sessões às 16h, 18h30 e 21h
    • sábado e domingo – sessões às 11h, 13h30, 16h, 18h30 e 21h
  • Para mais detalhes, acesse: https://harrypotteryuleballcelebration.com/sao-paulo/
  • Ingressos: na plataforma Fever, disponível na aplicação e no website
    Valor: A partir de R$90 

Observação: economia para grupos com mais de 4 pessoas

  • Clientes Nubank:
    Clientes Nubank têm 10% de economia na compra do ingresso.  Limite de compra de ingressos por CPF: A economia é válida para entradas: inteira, meia-entrada e entrada social e não  será extensível aos itens de merchandising e A&B. 

Sobre a Warner Bros. Discovery Global Experiences

A Warner Bros. Discovery Global Experiences (WBDGE) é líder mundial na criação, desenvolvimento, licenciamento e operação de experiências de entretenimento imersivas, baseadas nas maiores franquias, histórias e personagens dos renomados estúdios de cinema, televisão, animação e games da Warner Bros., HBO, Discovery, Cartoon Network, entre outros. A WBDGE é responsável por atrações icônicas como The Wizarding World of Harry Potter nos parques da Universal ao redor do mundo; os premiados tours dos estúdios Warner Bros. em Londres, Hollywood e Tóquio; a  loja-conceito Harry Potter New York; o parque Warner Bros. World Abu Dhabi; o hotel The WB Abu Dhabi; The FRIENDS Experience; The Game of Thrones Studio Tour; e inúmeras outras experiências inspiradas em Harry Potter, DC, Looney Tunes, Scooby-Doo, Game of Thrones, FRIENDS e muito mais. A WBDGE faz parte da divisão de Receita e Estratégia da Warner Bros. Discovery.

Sobre a franquia Harry Potter

Desde o momento em que Harry Potter, um garoto de onze anos, conheceu Rúbeo Hagrid, Guardião das Chaves e dos Terrenos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, suas aventuras deixaram uma marca indelével na cultura popular. Hoje, mais de 25 anos depois, o fenômeno Harry Potter prospera como uma das propriedades de entretenimento mais bem-sucedidas e queridas da história.

Os best-sellers de J.K. Rowling, a série de livros Harry Potter, ganharam vida em um universo interconectado e em constante evolução, amado por milhões de fãs em todo o mundo. Oito filmes de grande bilheteria de Harry Potter e três épicos filmes de Animais Fantásticos deram vida à ação mágica nas telas; Harry Potter e a Criança Amaldiçoada encanta nos palcos; e os jogos eletrônicos e mobile de última geração da Portkey Games permitem que os jogadores vivenciem o mundo bruxo como nunca antes. Os fãs podem demonstrar com orgulho sua paixão por meio de produtos de consumo inovadores e se encantar com experiências espetaculares em diferentes localidades – incluindo áreas temáticas em seis parques da Universal Destinations and Experiences ao redor do mundo.

Esse portfólio em expansão de atrações de Harry Potter e Animais Fantásticos, pertencente à Warner Bros. Discovery, inclui experiências itinerantes inovadoras e eventos, cada um desenvolvido para celebrar momentos e locais especiais que os fãs valorizam, além das lojas Harry Potter em King’s Cross, Nova York, Chicago, Akasaka e Harajuku. Bruxos, bruxas e trouxas também podem descobrir novidades ao explorar os segredos dos bastidores no Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter e no Warner Bros. Studio Tour Tokyo – The Making of Harry Potter.

Com uma nova série original da HBO baseada nos livros de Harry Potter a caminho, este mundo expandido continua oferecendo à comunidade maneiras novas e empolgantes de interação. Para seus fãs em todo o mundo – e para as gerações futuras – o convite é para que todos descubram a magia por si mesmos.

Para conhecer as últimas notícias e conteúdos sobre Harry Potter e Animais Fantásticos, visite www.harrypotter.com.

Todos os personagens e elementos © & ™ Warner Bros. Entertainment Inc. Direitos de Publicação © JKR. (s25)

Sobre o Nubank

O Nu é uma das maiores plataformas de serviços financeiros digitais do mundo, atendendo a mais de 122 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia. A empresa tem liderado uma transformação na indústria, usando dados e tecnologia proprietária para desenvolver produtos e serviços inovadores. Guiado por sua missão de combater a complexidade e empoderar as pessoas, o Nu atende à jornada financeira completa dos clientes, promovendo acesso e avanço financeiro com crédito responsável e transparência. A empresa se apoia em um modelo de negócios eficiente e escalável que combina baixo custo de atendimento com retornos crescentes. O impacto do Nu tem sido reconhecido em diversos prêmios, incluindo as 100 Empresas mais Influentes da Time, as Empresas Mais Inovadoras da Fast Company e os Melhores Bancos do Mundo da Forbes. Para mais informações, visite https://international.nubank.com.br/about/

Sobre a Fever

A Fever é a principal plataforma global de descoberta de entretenimento ao vivo, inspirando mais de 300 milhões de pessoas por mês a descobrir as melhores experiências em mais de 40 países. Com a missão de democratizar o acesso à cultura e ao entretenimento na vida real, a Fever convida os usuários a aproveitarem experiências únicas — de exposições imersivas e eventos esportivos a peças teatrais interativas, concertos e festivais — enquanto capacita seus parceiros com dados e tecnologia para desenvolver e expandir novas experiências em escala global.

Sobre a Befun

A BeFun Entertainment nasceu no Chile com um propósito claro: inspirar pessoas por meio de experiências inesquecíveis. Acreditamos que o entretenimento tem o poder de criar memórias, despertar emoções e nos conectar com os mundos que mais amamos. De licenças globais icônicas a eventos únicos e exclusivos, a BeFun redefine o entretenimento ao entregar momentos de excelente qualidade que se transformam em memórias para toda a vida. Nossa missão é levar as melhores experiências por todo o Chile e ao redor do mundo, transformando cada show e exposição em uma sensação única que inspira milhões de pessoas. Na BeFun, não criamos apenas eventos — criamos momentos que ficam com você para sempre.

Sobre a Businessland

A Businessland é uma agência e hub de negócios de entretenimento especializada em três verticais de atuação: Experience, responsável pela produção de eventos proprietários e de live marketing, Partnerships, focada na captação de patrocínios e parcerias estratégicas, e Education, voltada à formação e capacitação com cursos, mentorias e palestras que promovem inovação e profissionalização no mercado de eventos e entretenimento. Com uma presença consolidada no mercado, a Businessland atende mais de 90 operações entre parques e resorts em todo o Brasil e é reconhecida pela organização de grandes eventos e exposições. A empresa tem trabalhado atualmente em projetos inovadores voltados à cultura pop, entre ele a The FRIENDS™ Experience, que é um marco de sucesso no Brasil, destacando a capacidade da empresa em criar experiências imersivas e de alta qualidade que conectam marcas, conteúdo e público de forma memorável.

Harry Potter™: Um Grande Baile Tribruxo
Compartilhe 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
postagem anterior
Natal começa a ganhar forma em Curitiba com mais de 1,5 milhão de luzes no Umbará
próxima postagem
Beco Hexagonal celebra o mês das bruxas com pratos e drinks inspirados no universo mágico

Você também pode gostar

Skillet traz ao Brasil a turnê do álbum...

17/10/2025

Do guaraná da Amazônia à erva-mate paranaense: cozinheiro...

10/10/2025

Por terra, casal brasileiro viaja de Portugal à...

10/10/2025

Mês das Crianças: “Maria Clara e JP –...

10/10/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar

catorze − doze =

Comentários recentes

  1. Agostino Carletti em Italian Week 2025 transforma o Edifício Itália em polo de cultura, negócios e enogastronomia ítalo-brasileira (10 a 14/11)

Siga nossas redes

Facebook Instagram

Postagens recentes

  • Muito além dos doramas: de templos a arranha-céus, descubra por que os brasileiros se encantam pela Coreia do Sul

    17/10/2025
  • Alta gastronomia e sabores artesanais transformam Serra Negra em polo gourmet do interior paulista

    17/10/2025
  • Férias de verão no Grand Resort Serra Negra combinam conforto, natureza e tradição

    17/10/2025
  • Skillet traz ao Brasil a turnê do álbum Revolution

    17/10/2025
  • Covabra Supermercados celebra Dia do Pão com sabor e boas histórias

    15/10/2025

Categorias

  • Aeroporto (3)
  • Bares (4)
  • Bebidas (1)
  • Brasil (1)
  • Cafés (4)
  • Cervejas (5)
  • Chef (7)
  • Chocolates (2)
  • Comida de Rua (1)
  • Cruzeiros (1)
  • Culinária Regional (5)
  • Cultura (4)
  • Dicas (17)
  • Disney (5)
  • Drinks (3)
  • Entretenimento (5)
  • Eventos (43)
  • Fast food (2)
  • Feiras (7)
  • Final de Ano (10)
  • Gastronomia (40)
  • Hospedagem (17)
  • Hotéis (23)
  • Lazer (2)
  • Navios (1)
  • Notícias (13)
  • Novidades (19)
  • Parques (36)
  • Passeios (7)
  • Queijos (1)
  • Receitas (46)
  • Resort (6)
  • Restaurantes (25)
  • Roteiros (15)
  • Shopping (8)
  • Shows (1)
  • Startups (2)
  • Supermercados (2)
  • Turismo (30)
  • VIagens (5)
  • Vinhos (10)

Disney

  • Conheça os festivais imperdíveis do Epcot, na Disney World: arte, flores, sabores e magia

  • Halloween em Orlando: eventos, experiências e mais de 80 dias de programação especial

  • Disney é escolhida por 52% dos brasileiros como parque preferido; Especialistas dão dicas de como se virar no inglês durante a viagem

Dicas

  • Descubra as melhores atrações para curtir São Paulo no feriado de 20 de novembro

  • Feriados de 2026: dicas para tirar do papel as melhores viagens

  • Condição Comercial Exclusiva | Belo em Alto-Mar

Roteiros

  • Na contramão do turismo de massa, Vivalá lança roteiro sustentável em Jericoacoara

  • Com mais voos no verão, Maceió deve ser um dos destinos queridinhos da temporada; saiba onde ficar

  • Nísia Floresta: turismo, lazer e gastronomia em um destino completo no litoral potiguar

  • Facebook
  • Instagram

@2025 - Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por Biano comunica

Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios

Leia tambémx

Skillet traz ao Brasil a turnê...

17/10/2025

Do guaraná da Amazônia à erva-mate...

10/10/2025

Por terra, casal brasileiro viaja de...

10/10/2025