Parceria trouxe o piloto Gabriel Bortoleto, show de Dub Dogz, experiências imersivas e cardápio autoral
KitKat® anuncia uma colaboração inédita com o Spotify para marcar a chegada do Spotify AUX ao Brasil no dia 4 de novembro, reforçando a proposta de melhores momentos de break da marca e seu patrocínio ao maior evento automobilístico do mundo. Como esquenta para a etapa brasileira, que acontece no fim de semana do dia 7, a estreia reunirá convidados vip, influenciadores e contará com a presença especial do piloto Gabriel Bortoleto, patrocinado por KitKat®.
Na recepção, os convidados terão à disposição fones de ouvido e poderão escanear um código do Spotify para acessar playlists temáticas em homenagem ao automobilismo. Haverá também a “gaveta da caixa de ferramentas”, com sabores de KitKat® preferidos do piloto e de sua equipe, acompanhados de curiosidades sobre esse universo.
No palco, a noite será embalada por Dub Dogz, duo de música eletrônica formado pelos irmãos gêmeos mineiros Marcos Ruback Schmidt e Lucas Ruback Schmidt. Com mais de 10 anos de carreira, o primeiro grande sucesso da dupla veio com o remix de “Pumped Up Kicks” (Foster The People), em colaboração com Joy Corporation, que ultrapassa 20 milhões de streams no Spotify. O setlist leva a assinatura do Spotify e inclui apresentação da DJ Tamy Reis, conhecida pelo repertório “Black Pop Music” e presença frequente no circuito de festivais, com passagens por eventos como Back2Black Festival e MITA Festival.
Sob o conceito “Have a Break, have a KitKat®”, a expectativa é de uma mistura precisa entre duas marcas icônicas — KitKat® e Spotify — com foco no público jovem: um break perfeito que combina música, experiências exclusivas e o universo do automobilismo.
Spotify AUX são momentos criados pelo Spotify para gerar experiências memoráveis que conectam marcas, artistas e fãs em torno da cultura. Mais do que shows, são experiências imersivas e cuidadosamente curadas que colocam o público no centro de momentos culturais relevantes. Essas ativações ajudam marcas a fortalecer sua relação com as pessoas e com os criadores que elas admiram, associando-se a contextos culturais de alto impacto e promovendo engajamento autêntico na vida real.













Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.
Informações à imprensa:
Nestlé – Agência Pub – nestle@agencia.pub
Sobre o Spotify
Desde o seu lançamento em 2008, o Spotify revolucionou a forma de ouvir música. Nossa entrada no mundo dos podcasts trouxe inovação e uma nova geração de ouvintes para o meio. Em 2022, demos o próximo passo, entrando no mercado de audiolivros, que cresce rapidamente – continuando a moldar o futuro do áudio. Hoje, mais ouvintes do que nunca podem descobrir, gerenciar e aproveitar mais de 100 milhões de faixas, 7 milhões de títulos de podcasts e 350.000 audiolivros à la carte no Spotify. Somos o serviço de streaming de áudio por assinatura mais popular do mundo, com mais de 678 milhões de usuários, incluindo 268 milhões de assinantes em mais de 180 mercados.