Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios
Home NovidadesConfira quem passou pelo Spotify AUX em parceria com KitKat: festa inédita em SP uniu música eletrônica e automobilismo

Confira quem passou pelo Spotify AUX em parceria com KitKat: festa inédita em SP uniu música eletrônica e automobilismo

por Felipe Biano 06/11/2025
por Felipe Biano 06/11/2025
29

Parceria trouxe o piloto Gabriel Bortoleto, show de Dub Dogz, experiências imersivas e cardápio autoral

 KitKat® anuncia uma colaboração inédita com o Spotify para marcar a chegada do Spotify AUX ao Brasil no dia 4 de novembro, reforçando a proposta de melhores momentos de break da marca e seu patrocínio ao maior evento automobilístico do mundo. Como esquenta para a etapa brasileira, que acontece no fim de semana do dia 7, a estreia reunirá convidados vip, influenciadores e contará com a presença especial do piloto Gabriel Bortoleto, patrocinado por KitKat®.

Na recepção, os convidados terão à disposição fones de ouvido e poderão escanear um código do Spotify para acessar playlists temáticas em homenagem ao automobilismo. Haverá também a “gaveta da caixa de ferramentas”, com sabores de KitKat® preferidos do piloto e de sua equipe, acompanhados de curiosidades sobre esse universo.

No palco, a noite será embalada por Dub Dogz, duo de música eletrônica formado pelos irmãos gêmeos mineiros Marcos Ruback Schmidt e Lucas Ruback Schmidt. Com mais de 10 anos de carreira, o primeiro grande sucesso da dupla veio com o remix de “Pumped Up Kicks” (Foster The People), em colaboração com Joy Corporation, que ultrapassa 20 milhões de streams no Spotify. O setlist leva a assinatura do Spotify e inclui apresentação da DJ Tamy Reis, conhecida pelo repertório “Black Pop Music” e presença frequente no circuito de festivais, com passagens por eventos como Back2Black Festival e MITA Festival.

Sob o conceito “Have a Break, have a KitKat®”, a expectativa é de uma mistura precisa entre duas marcas icônicas — KitKat® e Spotify — com foco no público jovem: um break perfeito que combina música, experiências exclusivas e o universo do automobilismo.

Spotify AUX são momentos criados pelo Spotify para gerar experiências memoráveis que conectam marcas, artistas e fãs em torno da cultura. Mais do que shows, são experiências imersivas e cuidadosamente curadas que colocam o público no centro de momentos culturais relevantes. Essas ativações ajudam marcas a fortalecer sua relação com as pessoas e com os criadores que elas admiram, associando-se a contextos culturais de alto impacto e promovendo engajamento autêntico na vida real.

Felipe Ricca Easy Resize.com
Ale Pierozan Easy Resize.com
Bibi Campos Easy Resize.com
Bibi Tatto Easy Resize.com
Fernando Escaria 771o Easy Resize.com
Filipe Maia Easy Resize.com
Augusto Caliman Easy Resize.com
Gabriel Bortoleto 3 Easy Resize.com
Gabriel Bortoleto 2 Easy Resize.com
Mario Henrique Easy Resize.com
Lucca Perez Easy Resize.com
Pe Barbosa Easy Resize.com
RENAN CAVOLIK Easy Resize.com

Sobre a Nestlé

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.

Informações à imprensa:

Nestlé – Agência Pub – nestle@agencia.pub

Sobre o Spotify

Desde o seu lançamento em 2008, o Spotify revolucionou a forma de ouvir música. Nossa entrada no mundo dos podcasts trouxe inovação e uma nova geração de ouvintes para o meio. Em 2022, demos o próximo passo, entrando no mercado de audiolivros, que cresce rapidamente – continuando a moldar o futuro do áudio. Hoje, mais ouvintes do que nunca podem descobrir, gerenciar e aproveitar mais de 100 milhões de faixas, 7 milhões de títulos de podcasts e 350.000 audiolivros à la carte no Spotify. Somos o serviço de streaming de áudio por assinatura mais popular do mundo, com mais de 678 milhões de usuários, incluindo 268 milhões de assinantes em mais de 180 mercados.

Compartilhe 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
postagem anterior
Experiência inédita do Dragon Force World Camp desembarca no Blue Tree Thermas de Lins
próxima postagem
Calimp Importadora lança linha de panetones autorais ESA, com receita do chef Gianluigi Tosches

Você também pode gostar

Rei do Mate amplia linha empório RM com...

05/12/2025

Ferrero Rocher® celebra o Natal com nova campanha...

05/12/2025

Froneri apresenta nova linha moça caldas e leva...

04/12/2025

Turma da Mônica é reconhecida como patrimônio cultural...

04/12/2025

Tirolez e Cinemark se unem para levar muito...

01/12/2025

MBRF apresenta lançamentos para o fim de ano...

01/12/2025

Hellmann’s e NBA ampliam parceria e levam sucesso...

26/11/2025

No Dia Mundial do Azeite Covabra reforça os...

26/11/2025

Promoção “Ki Loucura de Kibon”: Narcisa estrela nova...

19/11/2025

Sorvetes Los Los inicia aquecimento para o verão...

19/11/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar

quatro × 3 =

Comentários recentes

  1. Andresa em Italian Week 2025 transforma o Edifício Itália em polo de cultura, negócios e enogastronomia ítalo-brasileira (10 a 14/11)
  2. Agostino Carletti em Italian Week 2025 transforma o Edifício Itália em polo de cultura, negócios e enogastronomia ítalo-brasileira (10 a 14/11)

Siga nossas redes

Facebook Instagram

Postagens recentes

  • Vai passar o Natal na Disney? 5 frases em inglês que podem te salvar nos parques

    05/12/2025
  • São Pedro Thermas Resort tem novo espaço para shows

    05/12/2025
  • Outlet Premium São Paulo amplia horário de funcionamento para compras de Natal e Ano Novo

    05/12/2025
  • 3 destinos dos sonhos para uma lua de mel na Turquia

    05/12/2025
  • 4 itens do Méqui por R$22,90 para os paulistas aproveitarem: Cheeseburger e Chicken McNuggets são os queridinhos; saiba como pedir

    05/12/2025

Categorias

  • Aeroporto (5)
  • Bares (10)
  • Bebidas (5)
  • Brasil (1)
  • Cafés (7)
  • Cervejas (10)
  • Chef (8)
  • Chocolates (3)
  • Comida de Rua (2)
  • Cruzeiros (4)
  • Culinária Regional (6)
  • Cultura (5)
  • Dicas (53)
  • Disney (8)
  • Drinks (4)
  • Entretenimento (14)
  • Eventos (67)
  • Fast food (9)
  • Feiras (8)
  • Final de Ano (39)
  • Gastronomia (65)
  • Hospedagem (35)
  • Hotéis (66)
  • Lazer (2)
  • Mundo (1)
  • Navios (1)
  • Notícias (34)
  • Novidades (48)
  • Outlet (2)
  • Parques (60)
  • Passeios (18)
  • Pousada (4)
  • Queijos (2)
  • Receitas (87)
  • Resort (21)
  • Restaurantes (43)
  • Roteiros (17)
  • Shopping (28)
  • Shows (1)
  • Startups (2)
  • Supermercados (2)
  • Turismo (48)
  • VIagens (22)
  • Vinhos (23)

Disney

  • Vai passar o Natal na Disney? 5 frases em inglês que podem te salvar nos parques

  • Orlando celebra a temporada de fim de ano com 70 dias de festividades

  • Brasileira alcança a marca de 50 cruzeiros Disney realizados

Dicas

  • 9 dicas para escolher um apartamento na praia

  • Confira 9 dicas do que fazer em Miami nas férias de fim de ano 

  • 10 Destinos para visitar perto de São Paulo neste feriado

Roteiros

  • Da selva ao mar: rotas panorâmicas pela Malásia

  • Panamá através de seu povo: mercados locais, gastronomia e tradições

  • Na contramão do turismo de massa, Vivalá lança roteiro sustentável em Jericoacoara

  • Facebook
  • Instagram

@2025 - Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por Biano comunica

Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios

Leia tambémx

Rei do Mate amplia linha empório...

05/12/2025

Ferrero Rocher® celebra o Natal com...

05/12/2025

Froneri apresenta nova linha moça caldas...

04/12/2025