Iniciativa une a experiência do turismo em um dos cartões-postais mais famosos do mundo à estratégia de crescimento da marca no varejo
A Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, leva sua proposta de alegria e sabor a um dos cenários mais icônicos do mundo ao anunciar a inauguração de sua nova franquia no Parque Bondinho Pão de Açúcar®, no Rio de Janeiro. A abertura, ocorrida no dia 15 de Outubro, em um dos principais pontos turísticos globais, reforça a estratégia de crescimento da marca no varejo e sua proposta de criar experiências memoráveis.
Com um design de cores vibrantes e produtos que capturam o olhar, a nova loja foi projetada para ser uma parada obrigatória e divertida para os visitantes, oferecendo uma experiência repleta de sabor e memórias afetivas.
A iniciativa materializa o objetivo da Fini de se associar a momentos felizes, como explica Karina Melato, diretora de Franquias Latam. “Estar em um dos locais mais marcantes do Rio de Janeiro materializa nossa proposta de criar experiências memoráveis. Queremos que a Fini seja parte dos momentos mais especiais dos nossos consumidores, conectando uma vivência turística inesquecível ao nosso universo de diversão e sabor”.
“O Parque Bondinho está sempre buscando formas de enriquecer a jornada de quem visita o atrativo, e a nova loja da Fini vai contribuir para que o público possa aproveitar o passeio com ainda mais cor e sabor. Acreditamos que parcerias como essa fortalecem a experiência dos turistas e contribuem para o desenvolvimento do setor”, afirma Gustavo Maciel, Gerente Geral do Parque Bondinho Pão de Açúcar®.
A inauguração dessa unidade no Rio de Janeiro é também um passo estratégico no robusto plano de expansão da marca. Reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) como uma das 50 maiores franquias do Brasil, a Fini se consolida como a maior rede do país e a única no mundo dedicada exclusivamente ao seu segmento. Com esta abertura, a empresa avança em sua meta de atingir 500 unidades em operação e prepara o lançamento de um novo e inovador modelo de loja.
A unidade estará aberta ao público do Parque à partir do dia 15 de Outubro, e as marcas realizarão um evento de inauguração no dia 13 de Novembro, para celebrar esse marco!
Fini Franquias
A Fini, que celebra mais de 20 anos de história no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company, tem um modelo diferenciado de franquia, com quiosques, lojas e contêineres, que valoriza a operação e a gestão simples e oferece uma experiência única de compra a granel, com um portfólio exclusivo e produtos que acompanham as principais tendências mundiais do segmento de candies.
Com um investimento inicial a partir de R$ 177 mil para quiosque, R$ 266 mil para lojas, R$ 266 mil para contêiner e R$ 126 mil para unidades Pocket, já é possível se tornar um franqueado da Fini. A lucratividade varia de 13% a 15%, e o retorno do investimento leva, em média, de 20 a 26 meses.
Para mais informações, acesse o site https://finifranquias.com.br/, ou envie um e-mail para franquia@finicompany.com.
Sobre a Fini
Fini é líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Com mais de 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, tem presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo. Neste mesmo ano, foi reconhecida como marca de Alto Renome pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), como reflexo da sólida reputação e o prestígio da marca, assegurando proteção abrangente em diversos setores de atuação.
Sobre o Parque Bondinho Pão de Açúcar®
O Parque Bondinho Pão de Açúcar® é um dos ícones mais emblemáticos do turismo brasileiro e global. O atrativo já recebeu 54 milhões de visitantes ao longo de seus 113 anos de história e está sempre em busca de novas formas de promover experiências inesquecíveis que encantem tanto cariocas quanto turistas.
O Parque Bondinho, que está em uma área de preservação ambiental – o Monumento Natural dos Morros do Pão de Açúcar e da Urca (MoNa) –, tem um grande compromisso em deixar um legado para a cidade do Rio de Janeiro e é referência em turismo sustentável, contando com uma série de iniciativas que conectam experiência, educação e preservação do meio ambiente.
Algumas delas são o Educa Bondinho, programa educativo que já impactou mais de 80 mil estudantes de escolas públicas e privadas com aulas imersivas a céu aberto, o Jardim do Mel, espaço no Morro da Urca dedicado à preservação de espécies de abelhas nativas sem ferrão, e o Bosque das Artes, refúgio a céu aberto no morro Pão de Açúcar que convida o público a se conectar com a natureza por meio da arte.