Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios
Home NovidadesFini inaugura loja no Parque Bondinho Pão de Açúcar®, unindo diversão a uma das experiências mais marcantes do Rio de Janeiro

Fini inaugura loja no Parque Bondinho Pão de Açúcar®, unindo diversão a uma das experiências mais marcantes do Rio de Janeiro

por Felipe Biano 21/10/2025
por Felipe Biano 21/10/2025
5

Iniciativa une a experiência do turismo em um dos cartões-postais mais famosos do mundo à estratégia de crescimento da marca no varejo

A Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, leva sua proposta de alegria e sabor a um dos cenários mais icônicos do mundo ao anunciar a inauguração de sua nova franquia no Parque Bondinho Pão de Açúcar®, no Rio de Janeiro. A abertura, ocorrida no dia 15 de Outubro, em um dos principais pontos turísticos globais, reforça a estratégia de crescimento da marca no varejo e sua proposta de criar experiências memoráveis.

Com um design de cores vibrantes e produtos que capturam o olhar, a nova loja foi projetada para ser uma parada obrigatória e divertida para os visitantes, oferecendo uma experiência repleta de sabor e memórias afetivas. 

A iniciativa materializa o objetivo da Fini de se associar a momentos felizes, como explica Karina Melato, diretora de Franquias Latam. “Estar em um dos locais mais marcantes do Rio de Janeiro materializa nossa proposta de criar experiências memoráveis. Queremos que a Fini seja parte dos momentos mais especiais dos nossos consumidores, conectando uma vivência turística inesquecível ao nosso universo de diversão e sabor”.

“O Parque Bondinho está sempre buscando formas de enriquecer a jornada de quem visita o atrativo, e a nova loja da Fini vai contribuir para que o público possa aproveitar o passeio com ainda mais cor e sabor. Acreditamos que parcerias como essa fortalecem a experiência dos turistas e contribuem para o desenvolvimento do setor”, afirma Gustavo Maciel, Gerente Geral do Parque Bondinho Pão de Açúcar®.

A inauguração dessa unidade no Rio de Janeiro é também um passo estratégico no robusto plano de expansão da marca. Reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) como uma das 50 maiores franquias do Brasil, a Fini se consolida como a maior rede do país e a única no mundo dedicada exclusivamente ao seu segmento. Com esta abertura, a empresa avança em sua meta de atingir 500 unidades em operação e prepara o lançamento de um novo e inovador modelo de loja.

A unidade estará aberta ao público do Parque à partir do dia 15 de Outubro, e as marcas realizarão um evento de inauguração no dia 13 de Novembro, para celebrar esse marco!

Fini Franquias 

A Fini, que celebra mais de 20 anos de história no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company, tem um modelo diferenciado de franquia, com quiosques, lojas e contêineres, que valoriza a operação e a gestão simples e oferece uma experiência única de compra a granel, com um portfólio exclusivo e produtos que acompanham as principais tendências mundiais do segmento de candies. 

Com um investimento inicial a partir de R$ 177 mil para quiosque, R$ 266 mil para lojas, R$ 266 mil para contêiner e R$ 126 mil para unidades Pocket, já é possível se tornar um franqueado da Fini. A lucratividade varia de 13% a 15%, e o retorno do investimento leva, em média, de 20 a 26 meses. 

Para mais informações, acesse o site https://finifranquias.com.br/, ou envie um e-mail para franquia@finicompany.com.

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Com mais de 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, tem presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo. Neste mesmo ano, foi reconhecida como marca de Alto Renome pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), como reflexo da sólida reputação e o prestígio da marca, assegurando proteção abrangente em diversos setores de atuação.

Sobre o Parque Bondinho Pão de Açúcar®

O Parque Bondinho Pão de Açúcar® é um dos ícones mais emblemáticos do turismo brasileiro e global. O atrativo já recebeu 54 milhões de visitantes ao longo de seus 113 anos de história e está sempre em busca de novas formas de promover experiências inesquecíveis que encantem tanto cariocas quanto turistas.

O Parque Bondinho, que está em uma área de preservação ambiental – o Monumento Natural dos Morros do Pão de Açúcar e da Urca (MoNa) –, tem um grande compromisso em deixar um legado para a cidade do Rio de Janeiro e é referência em turismo sustentável, contando com uma série de iniciativas que conectam experiência, educação e preservação do meio ambiente. 

Algumas delas são o Educa Bondinho, programa educativo que já impactou mais de 80 mil estudantes de escolas públicas e privadas com aulas imersivas a céu aberto, o Jardim do Mel, espaço no Morro da Urca dedicado à preservação de espécies de abelhas nativas sem ferrão, e o Bosque das Artes, refúgio a céu aberto no morro Pão de Açúcar que convida o público a se conectar com a natureza por meio da arte.

Compartilhe 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
postagem anterior
Com tema “Fauna”, as festa de fim de ano do Hotel Villa Rossa unem arte, propósito e circularidade
próxima postagem
Em clima de Natal Luz, Wyndham Gramado apresenta decoração e programação temática

Você também pode gostar

Nutella® amplia presença no café da manhã e...

20/10/2025

Ferrero Rocher® lança novo tablete 70% dark

20/10/2025

Nestlé® anuncia promoção que oferecerá prêmios instantâneos e...

15/10/2025

Chegou quem faltava para a família Ovomaltine do...

10/10/2025

Hellmann’s renova parceria com Netflix para a 5ª...

10/10/2025

Panco anuncia novidades para o Natal 2025 

04/10/2025

Boa Lembrança lança Guia Gastronômico

26/09/2025

KitKat® Crunchy & Creamy: creme crocante de KitKat®...

23/09/2025

Panco apresenta produtos para Halloween

16/09/2025

Perdigão Na Brasa lança linha de embalagens em...

16/09/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar

2 × cinco =

Comentários recentes

  1. Andresa em Italian Week 2025 transforma o Edifício Itália em polo de cultura, negócios e enogastronomia ítalo-brasileira (10 a 14/11)
  2. Agostino Carletti em Italian Week 2025 transforma o Edifício Itália em polo de cultura, negócios e enogastronomia ítalo-brasileira (10 a 14/11)

Siga nossas redes

Facebook Instagram

Postagens recentes

  • The Westin Porto de Galinhas lança campanha Westin Friday

    21/10/2025
  • Única fornecedora de marreco para a Oktoberfest deve vender 60 toneladas em outubro

    21/10/2025
  • Sassá Sushi celebra o Dia do Sushi com tradição, técnica e sabor

    21/10/2025
  • European Travel Commission apresenta projeto “Sacred Horizons” no Brasil, unindo espiritualidade, cultura e hospitalidade

    21/10/2025
  • La Guapa lança clube com descontos de até R$ 133,50

    21/10/2025

Categorias

  • Aeroporto (3)
  • Bares (5)
  • Bebidas (1)
  • Brasil (1)
  • Cafés (4)
  • Cervejas (6)
  • Chef (7)
  • Chocolates (2)
  • Comida de Rua (2)
  • Cruzeiros (1)
  • Culinária Regional (5)
  • Cultura (4)
  • Dicas (20)
  • Disney (5)
  • Drinks (3)
  • Entretenimento (6)
  • Eventos (47)
  • Fast food (2)
  • Feiras (7)
  • Final de Ano (13)
  • Gastronomia (43)
  • Hospedagem (19)
  • Hotéis (31)
  • Lazer (2)
  • Navios (1)
  • Notícias (17)
  • Novidades (22)
  • Parques (37)
  • Passeios (10)
  • Queijos (1)
  • Receitas (53)
  • Resort (11)
  • Restaurantes (29)
  • Roteiros (15)
  • Shopping (9)
  • Shows (1)
  • Startups (2)
  • Supermercados (2)
  • Turismo (31)
  • VIagens (6)
  • Vinhos (11)

Disney

  • Conheça os festivais imperdíveis do Epcot, na Disney World: arte, flores, sabores e magia

  • Halloween em Orlando: eventos, experiências e mais de 80 dias de programação especial

  • Disney é escolhida por 52% dos brasileiros como parque preferido; Especialistas dão dicas de como se virar no inglês durante a viagem

Dicas

  • Santa Catarina além da Oktoberfest: descubra outras joias do Vale Europeu

  • Verão perfeito: Booking.com indica 5 destinos o Brasil para quem ama praia, piscina e sol

  • Skyscanner revela as maiores tendências de viagem para 2026, o ano em que viajar se torna algo “pessoal”

Roteiros

  • Na contramão do turismo de massa, Vivalá lança roteiro sustentável em Jericoacoara

  • Com mais voos no verão, Maceió deve ser um dos destinos queridinhos da temporada; saiba onde ficar

  • Nísia Floresta: turismo, lazer e gastronomia em um destino completo no litoral potiguar

  • Facebook
  • Instagram

@2025 - Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por Biano comunica

Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios

Leia tambémx

Nutella® amplia presença no café da...

20/10/2025

Ferrero Rocher® lança novo tablete 70%...

20/10/2025

Nestlé® anuncia promoção que oferecerá prêmios...

15/10/2025