Com quatro molheiras espalhadas pelo festival, marca distribuiu 7.3 toneladas de molhos e impactou diretamente mais de 160 mil pessoas; o headliner foi o Ketchup Supreme
Hellmann’s encerrou sua participação no The Town 2025 sendo a marca oficial de molhos do festival pelo segundo ano consecutivo. Durante cinco dias de evento no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a marca líder na categoria de maionese* no Brasil levou ao público quatro molheiras que ofereciam degustação de seu portfólio completo, incluindo a linha premium Hellmann’s Supreme – que inclui Maionese, Ketchup e os lançamentos Mostarda e Barbecue.
Ao todo, foram distribuídos mais de 98 mil sachês e consumidas 7.3 toneladas de molhos nas ativações, impactando diretamente mais de 160 mil pessoas. O sabor mais consumido foi Ketchup Hellmann’s Supreme, seguido de Maionese Hellmann’s Supreme, confirmando a força da linha Supreme no festival e sua crescente preferência também nos pontos de venda. Entre os destaques, consumidores experimentaram combinações variadas – de lanches e hambúrgueres a pizzas e até bolachas –, reforçando a versatilidade e elasticidade do portfólio e sua relevância para diferentes ocasiões de consumo.
O público respondeu com entusiasmo à oportunidade de degustar o portfólio de Hellmann’s em um só lugar, trazendo feedbacks positivos tanto nas redes sociais quanto presencialmente aos promotores das ativações.
A presença de Hellmann’s no The Town 2025 também foi marcada por parcerias estratégicas que ampliaram a experiência do público e reforçaram o posicionamento cultural da marca. Em colaboração com a FURIA E-Sports, os creators Sofia Espanha, Arape Malik, Xarola e Carol Jacques e Carol de Paula, conhecidas nas redes por Carolixas, foram mobilizados para ativar a comunidade gamer no festival; com Club Social, conteúdos digitais foram publicados durante o primeiro final de semana; e com o iFood, a marca levou seu sabor irresistível para além das ativações físicas no segundo fim de semana, com a distribuição de sachês para o público presente na grade de um dos shows.
“Estar no The Town vai muito além da exposição: significa estar junto ao consumidor em momentos marcantes e memoráveis. É nesse contato real, em experiências que emocionam, que conseguimos criar vínculos duradouros e geramos lealdade. É a oportunidade de interagir diretamente com o consumidor, testar sabores, gerar conversas espontâneas e transformar experiências em valor percebido. Esse contato fortalece o equity de Hellmann’s, mas também impacta a intenção de compra e a performance da linha Supreme no varejo, consolidando nossa estratégia de oferecer inovação em um segmento de alto valor agregado”, comenta Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil e Head de Condimentos para a América Latina.
Com o conceito “Pra quem tem o molho”, a marca reforça sua relevância cultural ao conectar sabor, atitude e estilo de vida – da mesa aos momentos de lazer e entretenimento. A linha Supreme, que dobrou de tamanho em 2025 com os lançamentos da Mostarda e do Barbecue, se diferencia por atributos como textura, embalagens premium e ingredientes selecionados.
No médio prazo, a participação em grandes festivais como o The Town contribui para acelerar a performance da linha Supreme nos canais de venda e fortalecer a conexão com o público jovem e culturalmente engajado. A cada edição, a marca sai com aprendizados que orientam futuras decisões estratégicas, mantendo Hellmann’s na vanguarda da inovação e proximidade com os consumidores.
*(Nielsen IQ Retail Index, T.BR, T. INA+C&)
Sobre Hellmann’s
Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann e sua esposa Margaret Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo. Marca Unilever presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país. Além da verdadeira maionese, a qualidade inconfundível de Hellmann’s está nos demais produtos da marca, como maionese vegana, ketchup, mostarda, molho barbecue e molho para saladas.
Site: https://www.hellmanns.com.br/ Instagram: @hellmannsbr
TikTok: @hellmannsbr Facebook: @hellmannsbrasil
Assessoria de Imprensa Hellmann’s | Edelman
hellmannsbr@edelman.com | Maria Renaux, Caroline Sargologos, Camila Teixeira e Murilo Santiago
Fichas técnicas
Anunciante: Unilever
Marca: Hellmann’s
Cliente: Carolina Riotto, Kaio Silva, Thais Dalle, Rodrigo Latance, Luana Elias, Ingrid Cavalcanti, Aline Luche, João Lira e Pamella Dias.
Agência criativa: Euphoria Creative
Produto: Hellmann’s
Cliente: Carolina Riotto, Kaio Silva, Thais Dalle-Luche, Luana Elias e João Lira
Agência: Euphoria Creative
Criação: Marcelo Rizério, Bianca Fratus, Ricardo Alonso, Mayra Schwab, Alana Marques e João Perri
Planejamento: Caio Del Manto, César Villa Boas, Guilherme Maineti e Júlia Saldanha
Atendimento: Andressa Fukunaga, e Amanda Teixeira, Talita Lima e Wellington Faustino
Data Insights: Tiago Santos
Produção: Cris Almeida, Elisa Pan e Larissa Gonzaga
Agência de Live Marketing – HUB Brasil
CEO: Luciano Dualib
CBO: Katia Galvão
Diretora de Negócios: Andrea Cury
Gerente de Atendimento: Alex Shim
Executiva de Atendimento: Camila Sepúlveda
CCO: Arthur Cachel
Diretor de Criação: Lucas Andrade
Diretor de execução criativa: Bruno Amorim
Coordenador de execução criativa: Victor Rocco
Redatora: Renata Palácios
Diretor de Arte: Jorge Ferreira e Vagner Hernandez
Designer 3d: Leandro Rueda
Finalização: Cesar Mariano
CSO: Júlia Fregona
Diretora de Planejamento: Talita Quinto
Diretora de Produção: Mariana Matuck
Produtora Executiva: Luiza Albino
Produtor gráfico: Daniel Coronate e Jorge Gaglioni
Empresa – BR Media Group
CEO – Celso Ribeiro
VP de Negocios – Thiago Bispo
VP Comercial – Raphael Vignola
Diretora Comercial – Thais Semer
Gerente Comercial – Victoria Bruck
Analista Comercial – Lucia Penido
VP de Operações – Renan della Matta
Diretora de Operações – Rafaela Sgariboldi
Diretora de Atendimento – Bianca Garcia
Especialista de Atendimento – Vinicius Begnami
Estagiária de Atendimento – Gabriele Trevisan
Diretor de Planejamento – Alan Alves
Gerente de Planejamento – Maria Isabella
Estrategista – Rebeca Porto
Analista de Planejamento – Nathalia Helena
Gerente de Conteúdo – Rafael Venturelli
Analista de Conteúdo – Nicole Holanda
Diretora de BI – Andrea Cabral
Gerente de BI – Caio Moraes
Analistas de BI – Renan Motta, Handemberg Leal e Isadora Bertapeli
MIS (BR Media Group)
Head – Thiago Nery
Gerente de Curadoria – Marilia Altafim
Coordenador de Curadoria – Gustavo Uehara
Analista de Curadoria – João Pedro
Diretora de Atendimento – Luma Bezerra
Gerente de Atendimento – Victoria Marques
Analista de Atendimento – Rafaella Peçanha
Agência de Digital – Buena Onda
Head de Conteúdo: Marina Tomaz
Gerente de Projetos: Jéssica Lima
Estrategista: Júlia Fernandes
Redação: Matheus Dias
Gestão de Comunidade: Taciana Farias
Direção de Arte e Motion: Milena Luchini e Melizza Vargas
Diretora de Estratégia: Renata Guerra
Diretor de Operações: Lucas Valério
Diretor de Criação: Maurício Oliveira
Diretor Audiovisual: Mark Daniel
Agência Initiative
Mídias: Rodolfo Peixinho, Tais Salvi, Bianca Navega, Arthur Cavazini, Raphael Dorta Gabriela Bertelis, Patricia Lima