Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios
Home NotíciasHellmann’s fortalece linha Supreme no The Town e amplia conexão entre cultura, experiência e consumo

Hellmann’s fortalece linha Supreme no The Town e amplia conexão entre cultura, experiência e consumo

por Felipe Biano 18/09/2025
por Felipe Biano 18/09/2025
22

Com quatro molheiras espalhadas pelo festival, marca distribuiu 7.3 toneladas de molhos e impactou diretamente mais de 160 mil pessoas; o headliner foi o Ketchup Supreme

 Hellmann’s encerrou sua participação no The Town 2025 sendo a marca oficial de molhos do festival pelo segundo ano consecutivo. Durante cinco dias de evento no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a marca líder na categoria de maionese* no Brasil levou ao público quatro molheiras que ofereciam degustação de seu portfólio completo, incluindo a linha premium Hellmann’s Supreme – que inclui Maionese, Ketchup e os lançamentos Mostarda e Barbecue. 

Ao todo, foram distribuídos mais de 98 mil sachês e consumidas 7.3 toneladas de molhos nas ativações, impactando diretamente mais de 160 mil pessoas. O sabor mais consumido foi Ketchup Hellmann’s Supreme, seguido de Maionese Hellmann’s Supreme, confirmando a força da linha Supreme no festival e sua crescente preferência também nos pontos de venda. Entre os destaques, consumidores experimentaram combinações variadas – de lanches e hambúrgueres a pizzas e até bolachas –, reforçando a versatilidade e elasticidade do portfólio e sua relevância para diferentes ocasiões de consumo. 

O público respondeu com entusiasmo à oportunidade de degustar o portfólio de Hellmann’s em um só lugar, trazendo feedbacks positivos tanto nas redes sociais quanto presencialmente aos promotores das ativações.  

A presença de Hellmann’s no The Town 2025 também foi marcada por parcerias estratégicas que ampliaram a experiência do público e reforçaram o posicionamento cultural da marca. Em colaboração com a FURIA E-Sports, os creators Sofia Espanha, Arape Malik, Xarola e Carol Jacques e Carol de Paula, conhecidas nas redes por Carolixas, foram mobilizados para ativar a comunidade gamer no festival; com Club Social, conteúdos digitais foram publicados durante o primeiro final de semana; e com o iFood, a marca levou seu sabor irresistível para além das ativações físicas no segundo fim de semana, com a distribuição de sachês para o público presente na grade de um dos shows. 

“Estar no The Town vai muito além da exposição: significa estar junto ao consumidor em momentos marcantes e memoráveis. É nesse contato real, em experiências que emocionam, que conseguimos criar vínculos duradouros e geramos lealdade. É a oportunidade de interagir diretamente com o consumidor, testar sabores, gerar conversas espontâneas e transformar experiências em valor percebido. Esse contato fortalece o equity de Hellmann’s, mas também impacta a intenção de compra e a performance da linha Supreme no varejo, consolidando nossa estratégia de oferecer inovação em um segmento de alto valor agregado”, comenta Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil e Head de Condimentos para a América Latina. 

Com o conceito “Pra quem tem o molho”, a marca reforça sua relevância cultural ao conectar sabor, atitude e estilo de vida – da mesa aos momentos de lazer e entretenimento. A linha Supreme, que dobrou de tamanho em 2025 com os lançamentos da Mostarda e do Barbecue, se diferencia por atributos como textura, embalagens premium e ingredientes selecionados. 

No médio prazo, a participação em grandes festivais como o The Town contribui para acelerar a performance da linha Supreme nos canais de venda e fortalecer a conexão com o público jovem e culturalmente engajado. A cada edição, a marca sai com aprendizados que orientam futuras decisões estratégicas, mantendo Hellmann’s na vanguarda da inovação e proximidade com os consumidores. 

 *(Nielsen IQ Retail Index, T.BR, T. INA+C&) 

Sobre Hellmann’s 

Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann e sua esposa Margaret Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo. Marca Unilever presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país. Além da verdadeira maionese, a qualidade inconfundível de Hellmann’s está nos demais produtos da marca, como maionese vegana, ketchup, mostarda, molho barbecue e molho para saladas. 

Site: https://www.hellmanns.com.br/ Instagram: @hellmannsbr 

TikTok: @hellmannsbr Facebook: @hellmannsbrasil 

Assessoria de Imprensa Hellmann’s | Edelman 

hellmannsbr@edelman.com | Maria Renaux, Caroline Sargologos, Camila Teixeira e Murilo Santiago 

Fichas técnicas 

Anunciante: Unilever 

Marca: Hellmann’s  

Cliente: Carolina Riotto, Kaio Silva, Thais Dalle, Rodrigo Latance, Luana Elias, Ingrid Cavalcanti, Aline Luche, João Lira e Pamella Dias. 

Agência criativa: Euphoria Creative 

Produto: Hellmann’s  

Cliente: Carolina Riotto,  Kaio Silva, Thais Dalle-Luche, Luana Elias e João Lira 

Agência: Euphoria Creative 

Criação: Marcelo Rizério, Bianca Fratus, Ricardo Alonso, Mayra Schwab, Alana  Marques e João Perri 

Planejamento: Caio Del Manto, César Villa Boas, Guilherme Maineti e Júlia Saldanha  

Atendimento: Andressa Fukunaga, e Amanda Teixeira, Talita Lima e Wellington Faustino 

Data Insights: Tiago Santos  

Produção: Cris Almeida, Elisa Pan e Larissa Gonzaga  

Agência de Live Marketing – HUB Brasil 

CEO: Luciano Dualib 

CBO: Katia Galvão 

Diretora de Negócios: Andrea Cury 

Gerente de Atendimento: Alex Shim 

Executiva de Atendimento: Camila Sepúlveda 

CCO: Arthur Cachel  

Diretor de Criação: Lucas Andrade 

Diretor de execução criativa: Bruno Amorim  

Coordenador de execução criativa: Victor Rocco 

Redatora: Renata Palácios  

Diretor de Arte: Jorge Ferreira e Vagner Hernandez 

Designer 3d: Leandro Rueda 

Finalização: Cesar Mariano 

CSO: Júlia Fregona 

Diretora de Planejamento: Talita Quinto 

Diretora de Produção: Mariana Matuck 

Produtora Executiva: Luiza Albino 

Produtor gráfico: Daniel Coronate e Jorge Gaglioni 

Empresa – BR Media Group  

CEO – Celso Ribeiro  

VP de Negocios – Thiago Bispo 

VP Comercial – Raphael Vignola 

Diretora Comercial – Thais Semer 

Gerente Comercial – Victoria Bruck  

Analista Comercial – Lucia Penido 

VP de Operações – Renan della Matta  

Diretora de Operações – Rafaela Sgariboldi  

Diretora de Atendimento – Bianca Garcia 

Especialista de Atendimento – Vinicius Begnami 

Estagiária de Atendimento – Gabriele Trevisan 

Diretor de Planejamento – Alan Alves 

Gerente de Planejamento – Maria Isabella 

Estrategista – Rebeca Porto 

Analista de Planejamento – Nathalia Helena 

Gerente de Conteúdo – Rafael Venturelli 

Analista de Conteúdo – Nicole Holanda 

Diretora de BI – Andrea Cabral 

Gerente de BI – Caio Moraes 

Analistas de BI – Renan Motta, Handemberg Leal e Isadora Bertapeli 

MIS (BR Media Group) 

Head – Thiago Nery 

Gerente de Curadoria – Marilia Altafim 

Coordenador de Curadoria – Gustavo Uehara 

Analista de Curadoria – João Pedro 

Diretora de Atendimento – Luma Bezerra 

Gerente de Atendimento – Victoria Marques 

Analista de Atendimento – Rafaella Peçanha 

Agência de Digital – Buena Onda  

Head de Conteúdo: Marina Tomaz  

Gerente de Projetos: Jéssica Lima   

Estrategista: Júlia Fernandes  

Redação: Matheus Dias   

Gestão de Comunidade: Taciana Farias   

Direção de Arte e Motion: Milena Luchini e Melizza Vargas  

Diretora de Estratégia: Renata Guerra  

Diretor de Operações: Lucas Valério   

Diretor de Criação: Maurício Oliveira  

Diretor Audiovisual: Mark Daniel 

Agência Initiative  

Mídias: Rodolfo Peixinho, Tais Salvi, Bianca Navega, Arthur Cavazini, Raphael Dorta Gabriela Bertelis, Patricia Lima 

Compartilhe 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
postagem anterior
Disney é escolhida por 52% dos brasileiros como parque preferido; Especialistas dão dicas de como se virar no inglês durante a viagem
próxima postagem
Crepe Doce para adoçar a semana

Você também pode gostar

Italian Week 2025 transforma o Edifício Itália em...

27/09/2025

Comitiva do Governo de SP desembarca na Argentina...

27/09/2025

Turkish Airlines lança conteúdo infantil exclusivo no entretenimento...

27/09/2025

Decolar recomenda 20 destinos nacionais para celebrar o...

16/09/2025

Dia do Cliente: Rei do Mate aposta em...

11/09/2025

‘Masterchef Confeitaria’ retorna com nova temporada em 12...

11/09/2025

Pharmacies Carré Opéra lança programa de comissionamento para...

03/09/2025

Roteiro de viagens: o que está em alta...

03/09/2025

Menos correria, mais bem-estar: o novo jeito de...

03/09/2025

Decolar amplia portfólio e passa a vender cruzeiros...

29/08/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar

20 − 8 =

Comentários recentes

  1. Agostino Carletti em Italian Week 2025 transforma o Edifício Itália em polo de cultura, negócios e enogastronomia ítalo-brasileira (10 a 14/11)

Siga nossas redes

Facebook Instagram

Postagens recentes

  • Muito além dos doramas: de templos a arranha-céus, descubra por que os brasileiros se encantam pela Coreia do Sul

    17/10/2025
  • Alta gastronomia e sabores artesanais transformam Serra Negra em polo gourmet do interior paulista

    17/10/2025
  • Férias de verão no Grand Resort Serra Negra combinam conforto, natureza e tradição

    17/10/2025
  • Skillet traz ao Brasil a turnê do álbum Revolution

    17/10/2025
  • Covabra Supermercados celebra Dia do Pão com sabor e boas histórias

    15/10/2025

Categorias

  • Aeroporto (3)
  • Bares (4)
  • Bebidas (1)
  • Brasil (1)
  • Cafés (4)
  • Cervejas (5)
  • Chef (7)
  • Chocolates (2)
  • Comida de Rua (1)
  • Cruzeiros (1)
  • Culinária Regional (5)
  • Cultura (4)
  • Dicas (17)
  • Disney (5)
  • Drinks (3)
  • Entretenimento (5)
  • Eventos (43)
  • Fast food (2)
  • Feiras (7)
  • Final de Ano (10)
  • Gastronomia (40)
  • Hospedagem (17)
  • Hotéis (23)
  • Lazer (2)
  • Navios (1)
  • Notícias (13)
  • Novidades (19)
  • Parques (36)
  • Passeios (7)
  • Queijos (1)
  • Receitas (46)
  • Resort (6)
  • Restaurantes (25)
  • Roteiros (15)
  • Shopping (8)
  • Shows (1)
  • Startups (2)
  • Supermercados (2)
  • Turismo (30)
  • VIagens (5)
  • Vinhos (10)

Disney

  • Conheça os festivais imperdíveis do Epcot, na Disney World: arte, flores, sabores e magia

  • Halloween em Orlando: eventos, experiências e mais de 80 dias de programação especial

  • Disney é escolhida por 52% dos brasileiros como parque preferido; Especialistas dão dicas de como se virar no inglês durante a viagem

Dicas

  • Descubra as melhores atrações para curtir São Paulo no feriado de 20 de novembro

  • Feriados de 2026: dicas para tirar do papel as melhores viagens

  • Condição Comercial Exclusiva | Belo em Alto-Mar

Roteiros

  • Na contramão do turismo de massa, Vivalá lança roteiro sustentável em Jericoacoara

  • Com mais voos no verão, Maceió deve ser um dos destinos queridinhos da temporada; saiba onde ficar

  • Nísia Floresta: turismo, lazer e gastronomia em um destino completo no litoral potiguar

  • Facebook
  • Instagram

@2025 - Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por Biano comunica

Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios

Leia tambémx

Italian Week 2025 transforma o Edifício...

27/09/2025

Comitiva do Governo de SP desembarca...

27/09/2025

Turkish Airlines lança conteúdo infantil exclusivo...

27/09/2025