Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios
Home NovidadesHolyFoods: uma ideia vinda do Norte do país conquista mais de 1.500 pontos de venda no Sudeste no Sudeste

HolyFoods: uma ideia vinda do Norte do país conquista mais de 1.500 pontos de venda no Sudeste no Sudeste

por Felipe Biano 10/11/2025
por Felipe Biano 10/11/2025
115

Empresa nascida em Manaus, liderada por uma geração com menos de 30 anos, transforma refeições desidratadas em um negócio milionário com presença nacional e portfólio multicategoria

Uma ideia inovadora, um propósito claro e uma família unida. Assim nasceu a HolyFoods, empresa brasileira criada em Manaus (AM) em 2022, que hoje se consolida como um dos principais nomes da alimentação saudável e prática no país. Fundada pelo jovem casal João e Maria, ambos com menos de 30 anos, além dos sócios Eliane e Fabio Calil, a marca começou com cinco sabores de sopas desidratadas vendidas pela internet — e rapidamente se transformou em um negócio milionário, com operação própria, fábrica, centro de distribuição e presença em grandes redes de varejo físico e digital.

Em apenas dois meses de operação, a HolyFoods (na época ainda chamada HolySoup) atingiu R$ 1,6 milhão em vendas. O sucesso foi impulsionado por uma proposta clara: oferecer Refeições do dia a dia numa versão prática, sem aditivos e saborosas conectando tecnologia alimentar à praticidade que o consumidor moderno exige.

Presença crescente no varejo e portfólio multicategoria

Com rebranding e expansão do portfólio em 2025, a HolyFoods passou a atuar em diferentes momentos da alimentação do consumidor. Hoje, o mix inclui sopas, risotos e massas proteicas, super aveias e feijões desidratados, todos prontos em poucos minutos e livres de conservantes, com o mesmo sabor de comida feita em casa.

Hoje, a marca avança cada vez mais no varejo ao estrear nas redes OBA Hortifruti e St Marche, somando mais de 100 novos pontos de venda em São Paulo. Além disso, a linha de produtos foi ampliada com as inclusões dos Macs e Risotos Proteicos no Sam’s Club, fortalecendo sua presença no canal de autosserviço premium. Com isso, só em São Paulo, com a soma de lojas especializadas e redes, a HolyFoods já está presente em mais de 1.500 pontos de venda físicos.

No Sudeste, a empresa marca presença também no Rio de Janeiro, nas redes Zona Sul e Prezunic; em Minas Gerais, no Supernosso, VerdeMar, BigMais e Sr. a Granel e no Espírito Santo, com presenças no Perim, Rondelli e Oriundi.

Holy Soup26 1 Easy Resize.com
Joao e Maria Eduarda Empreendedores HolyFoods Easy Resize.com
Socios HolyFoods Easy Resize.com
Copy of HolySoup Embalagem Mockup Todos 4 Easy Resize.com

Além do varejo físico, a marca está presente em marketplaces como Amazon, Rappi, e Shopper e opera seu próprio e-commerce, atendendo consumidores em todo o Brasil.

Estrutura nacional e DNA empreendedor 

Hoje, a HolyFoods conta com fábrica própria, Centro de Distribuição em São Vicente (SP), hub logístico em Extrema (MG), call center em Manaus e escritório comercial no Bioma FoodHub, em São Paulo. A operação reflete o crescimento exponencial da empresa desde sua fundação, marcada por inovação, visão empreendedora e um compromisso genuíno com a democratização da alimentação saudável.

Nos últimos anos, o Varejo Alimentar vem aumentando o espaço dedicado aos produtos saudáveis, porém ainda muito focado em snacks e bebidas proteicas. A HolyFoods chega com seus pratos “semiprontos”, para que o shopper tenha a opção de levar para consumir em casa ou no seu trabalho, refeições práticas, saudáveis, saborosas e proteicas, além de acessíveis – sim, a Holy vem trabalhando fortemente no processo de democratização da sua linha de saudáveis, dando opção para “todos” consumirem seus produtos, explica Alê Pregnaca, Head Comercial B2B.

“Desde o início, nosso foco foi unir o acesso a uma alimentação saudável com sabor de comida de verdade e memórias afetivas”, explica João, Head de E-commerce da marca.  “Hoje, temos orgulho de ver que o que começou com sopas vendidas pela internet virou uma marca reconhecida nacionalmente”, completa Maria Eduarda, Head de Marketing da empresa.

Compartilhe 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
postagem anterior
Aprenda a fazer uma brusqueta com tomate cereja assado e pesto de talos de vegetais
próxima postagem
5 motivos para se hospedar no resort mais exclusivo de Porto de Galinhas

Você também pode gostar

Rei do Mate amplia linha empório RM com...

05/12/2025

Ferrero Rocher® celebra o Natal com nova campanha...

05/12/2025

Froneri apresenta nova linha moça caldas e leva...

04/12/2025

Turma da Mônica é reconhecida como patrimônio cultural...

04/12/2025

Tirolez e Cinemark se unem para levar muito...

01/12/2025

MBRF apresenta lançamentos para o fim de ano...

01/12/2025

Hellmann’s e NBA ampliam parceria e levam sucesso...

26/11/2025

No Dia Mundial do Azeite Covabra reforça os...

26/11/2025

Promoção “Ki Loucura de Kibon”: Narcisa estrela nova...

19/11/2025

Sorvetes Los Los inicia aquecimento para o verão...

19/11/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar

2 × 1 =

Comentários recentes

  1. Andresa em Italian Week 2025 transforma o Edifício Itália em polo de cultura, negócios e enogastronomia ítalo-brasileira (10 a 14/11)
  2. Agostino Carletti em Italian Week 2025 transforma o Edifício Itália em polo de cultura, negócios e enogastronomia ítalo-brasileira (10 a 14/11)

Siga nossas redes

Facebook Instagram

Postagens recentes

  • Vai passar o Natal na Disney? 5 frases em inglês que podem te salvar nos parques

    05/12/2025
  • São Pedro Thermas Resort tem novo espaço para shows

    05/12/2025
  • Outlet Premium São Paulo amplia horário de funcionamento para compras de Natal e Ano Novo

    05/12/2025
  • 3 destinos dos sonhos para uma lua de mel na Turquia

    05/12/2025
  • 4 itens do Méqui por R$22,90 para os paulistas aproveitarem: Cheeseburger e Chicken McNuggets são os queridinhos; saiba como pedir

    05/12/2025

Categorias

  • Aeroporto (5)
  • Bares (10)
  • Bebidas (5)
  • Brasil (1)
  • Cafés (7)
  • Cervejas (10)
  • Chef (8)
  • Chocolates (3)
  • Comida de Rua (2)
  • Cruzeiros (4)
  • Culinária Regional (6)
  • Cultura (5)
  • Dicas (53)
  • Disney (8)
  • Drinks (4)
  • Entretenimento (14)
  • Eventos (67)
  • Fast food (9)
  • Feiras (8)
  • Final de Ano (39)
  • Gastronomia (65)
  • Hospedagem (35)
  • Hotéis (66)
  • Lazer (2)
  • Mundo (1)
  • Navios (1)
  • Notícias (34)
  • Novidades (48)
  • Outlet (2)
  • Parques (60)
  • Passeios (18)
  • Pousada (4)
  • Queijos (2)
  • Receitas (87)
  • Resort (21)
  • Restaurantes (43)
  • Roteiros (17)
  • Shopping (28)
  • Shows (1)
  • Startups (2)
  • Supermercados (2)
  • Turismo (48)
  • VIagens (22)
  • Vinhos (23)

Disney

  • Vai passar o Natal na Disney? 5 frases em inglês que podem te salvar nos parques

  • Orlando celebra a temporada de fim de ano com 70 dias de festividades

  • Brasileira alcança a marca de 50 cruzeiros Disney realizados

Dicas

  • 9 dicas para escolher um apartamento na praia

  • Confira 9 dicas do que fazer em Miami nas férias de fim de ano 

  • 10 Destinos para visitar perto de São Paulo neste feriado

Roteiros

  • Da selva ao mar: rotas panorâmicas pela Malásia

  • Panamá através de seu povo: mercados locais, gastronomia e tradições

  • Na contramão do turismo de massa, Vivalá lança roteiro sustentável em Jericoacoara

  • Facebook
  • Instagram

@2025 - Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por Biano comunica

Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios

Leia tambémx

Rei do Mate amplia linha empório...

05/12/2025

Ferrero Rocher® celebra o Natal com...

05/12/2025

Froneri apresenta nova linha moça caldas...

04/12/2025