Ação faz parte da campanha “O Melhor dos Dois Mundos”, nascida da parceria com a última temporada da série da Netflix
Nestlé anuncia a promoção “O Melhor dos dois Mundos”, sequência da parceria com a Netflix divulgada recentemente para a temporada final de Stranger Things, que vai ao ar a partir de novembro. A campanha contempla os produtos da linha ChocoBakery – ChocoTrio, ChocoCookie, ChocoBiscuit e a novidade ChocoPretzel — com embalagens licenciadas especiais série. A ação promocional vai de 14 de outubro a 16 de dezembro de 2025. Para participar, basta que os consumidores comprem um dos produtos participantes, cadastrem o cupom fiscal no site www.euqueronestle.com.br/promo/omelhordosdoismundos e já estarão aptos para concorrer a prêmios instantâneos e a uma viagem internacional com acompanhante.
Entre os prêmios instantâneos, estão pochetes personalizadas, canecas com compartimento para biscoitos, bonés exclusivos e caixas especiais com produtos Nestlé®, todos com identidade visual inspirada em Stranger Things. Já o grande prêmio dará ao vencedor e seu acompanhante o direito de embarcar para uma viagem inesquecível aos Estados Unidos. A promoção contará com ativação nos pontos de venda, comunicação digital e materiais inspirados no mundo invertido, unindo o visual marcante da série à identidade da marca Nestlé® e da Netflix.
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.