Produto une sabor marcante, textura acolhedora e tradição para tornar as celebrações ainda mais especiais
A Panco, marca com mais de 70 anos de tradição e liderança nas categorias de pães e bolos, anuncia seu grande lançamento para o Natal: o Panettone Brownie com Doce de Leite e Castanha-do-Pará. A novidade chega para completar a mesa das famílias brasileiras com uma combinação irresistível de sabores e uma proposta perfeita para sobremesas, presentes e momentos de indulgência.

Produzido com fermentação natural de 48 horas e ingredientes cuidadosamente selecionados, o novo panettone traz uma exclusiva massa de chocolate — aerada e com gotas de chocolate e doce de leite — que harmonizam o sabor marcante do brownie com a crocância da castanha-do-Pará. Uma verdadeira celebração de texturas e aromas que remetem ao “feito em casa”, com o mesmo rigor de qualidade que consagrou a linha de pães da marca.
“Os panettones recheados vêm ganhando cada vez mais espaço na preferência dos consumidores, refletindo uma busca por experiências mais indulgentes e diferenciadas. Segundo dados da ABIMAPI – Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias, Pães e Bolos Industrializados -, essa categoria lidera o crescimento em valor, com alta de 41,3%, movimentando R$149,4 milhões e 5,2 mil toneladas. Esse cenário reforça a importância de inovar com sabores que surpreendam e encantem, como o nosso novo Panettone Brownie com Doce de Leite e Castanha-do-Pará”, destaca Érika Junqueira Rodrigues, Head de Marketing da Panco.
Além do lançamento especial, a linha de panettones Panco contempla sabores tradicionais e versões diferenciadas, incluindo uma opção sem adição de açúcares — oferecendo alternativas para todos os gostos e estilos de consumo. Com embalagens práticas e sofisticadas, os produtos também são ideais para presentear quem se gosta, tornando o Natal ainda mais gostoso e com o verdadeiro sabor de Panco.
Sobre a Panco
Com 73 anos de atividades, a Panco é uma empresa 100% brasileira, que produz e distribui, diariamente, milhões de unidades do seu portfólio, composto por mais de 150 produtos, entre pães, bolos, biscoitos, salgadinhos, panettones, farináceos e macarrão instantâneo. Seus mais de 8 mil colaboradores estão sempre comprometidos com a qualidade, para atender os consumidores da marca com produtos deliciosos e sempre fresquinhos. Líder em vendas nas categorias Pães Industrializados e Bolo, a empresa, que iniciou suas atividades na Vila Ré, Zona Leste de São Paulo, possui atualmente seis fábricas, sendo quatro delas no Estado de São Paulo, uma no Rio de Janeiro e a sexta no Estado do Paraná.