Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios
Home NovidadesPerdigão Na Brasa reforça patrocínio oficial à NFL com presença no segundo jogo da liga no Brasil

Perdigão Na Brasa reforça patrocínio oficial à NFL com presença no segundo jogo da liga no Brasil

por Felipe Biano 04/09/2025
por Felipe Biano 04/09/2025
28

Marca apresenta ativações gastronômicas no estilo dos tailgates americanos para os fãs com o churrasco oficial da NFL durante partida entre Los Angeles Chargers vs. Kansas City Chiefs

Pelo segundo ano consecutivo, a Perdigão Na Brasa, marca referência em churrasco, patrocinará a partida da NFL no país, com ativações exclusivas para os consumidores que prometem uma verdadeira experiência gastronômica inspirada nos tradicionais tailgates americanos. A iniciativa reforça o patrocínio oficial da marca à liga e destaca a conexão com os fãs e a sinergia de seus produtos com ocasiões de consumo esportivas.

“Apostamos na conexão com o público através dos nossos produtos e hoje nos consolidamos como o churrasco oficial da NFL no Brasil. Com essa parceria com a liga, iniciada ainda em 2023, fomos pioneiros no patrocínio das transmissões dos jogos e do evento NFL In Brasa. Hoje, unimos paixão e experiência levando o sabor de Perdigão Na Brasa para todos os fãs, e estar presente em mais um jogo no Brasil com experiências únicas para os consumidores reafirma nossa posição de referência no mercado”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.

Agendado para o dia 05 de setembro, na Arena Corinthians, o jogo entre Los Angeles Chargers vs. Kansas City Chiefs tem expectativa de público em 50 mil pessoas. E para a ocasião, a marca contará com um espaço exclusivo de photo opportunity com a representação em tamanho gigante do capacete e da bola de futebol americano, além de uma curadoria exclusiva de lanches, como Choripan e Hambúrguer de Costela defumado, que estarão disponíveis em duas tendas de 80m² cada, com 12 churrasqueiras, além dos 21 pontos de alimentação espalhados pelo estádio que servirão produtos da marca. E, de forma a tornar a experiência do jogo ainda mais especial, Perdigão Na Brasa irá interagir com os torcedores durante o intervalo da partida com a tradicional ‘Kiss Cam’ dos jogos de futebol americano.

Interações fora do estádio

Para além da experiência gastronômica e ativações no estádio, Perdigão Na Brasa investiu em um circuito completo de mobiliário urbano, com mais de 1 mil pontos distribuídos por toda a cidade de São Paulo. Entre as iniciativas, estão o envelopamento de vagões da Linha Vermelha do Metrô e CPTM, além de ações na Linha Amarela e nas estações Sé e Luz, aproximando o público do universo da liga.

A marca também aposta em ativações interativas, posicionadas em abrigos de ônibus na Av. Paulista e na Estação Corinthians-Itaquera, onde os torcedores poderão tirar fotos como jogadores de futebol americano usando um capacete digital interativo. Outro destaque é o relógio cenográfico na Av. Faria Lima, que reproduz um capacete e uma bola da NFL, além de mobiliário urbano no Aeroporto de Guarulhos. “Nosso objetivo vai além de marcar presença no estádio. Queremos levar a experiência do futebol americano para as ruas, criando pontos de contato reais com os fãs da NFL e fãs de churrasco. Com essa estratégia OOH, nossa expectativa é impactar mais de 100 milhões de pessoas reforçando Perdigão Na Brasa como o churrasco oficial da NFL no Brasil”, declara Marina. 

Ainda como parte das ações de engajamento, a marca lançou a promoção: Tá Na Brasa, Tá No Jogo, que sorteou 15 pares de ingressos para o confronto entre Los Angeles Chargers vs. Kansas City Chiefs. Levando os consumidores a vivenciarem a experiência completa da NFL no Brasil, fortalecendo ainda mais a conexão da marca com o público.

xxxx Easy Resize.com
atualizada Easy Resize.com
nova Easy Resize.com
WhatsApp Image 2025 09 02 at 11.07.08 1 Easy Resize.com

Atualmente, estima-se que o Brasil concentre mais de 40 milhões de fãs da NFL, sendo a segunda maior base internacional de torcedores, de acordo com dados apurados pelo Ibope Repucom. “O brasileiro é um público naturalmente engajado com o esporte, e presenciar este crescimento do futebol americano e fazer parte da construção deste legado é um privilégio. É isso que nos motiva a apostarmos cada vez mais na conexão com os nossos consumidores através da sinergia dos nossos produtos com ocasiões de consumo esportivas e de esportes que estão ocupando cada vez mais espaço na vida das pessoas”, finaliza Marina.

Sobre a Perdigão

A Perdigão está presente na casa do consumidor há nove décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas.  Com o posicionamento ‘Sabor de Comer Juntos’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar. 

NFLPerdigão Na Brasa
Compartilhe 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
postagem anterior
Serra Negra celebra 197 anos com a Festa D’Itália em setembro
próxima postagem
Gin Bombay Sapphire apresenta “A Caminho do Azul”, campanha inédita que introduz nova estratégia global da marca no Brasil

Você também pode gostar

Los Los lança seu primeiro sorvete de açaí...

30/10/2025

São Roque recebe Portugal Fest com feira gastronômica,...

30/10/2025

Chocolate ou frutas: o que fará a mesa...

29/10/2025

NESCAU® Protein chega ao mercado para atender demanda...

23/10/2025

“Machu Picchu: Viagem à Terra Perdida” chega pela...

23/10/2025

The Cavern Club inaugura em São Paulo a...

23/10/2025

Contagem regressiva para o Pizza & Fuzz em...

22/10/2025

Fini inaugura loja no Parque Bondinho Pão de...

21/10/2025

Eventos-âncora que viram “microtemporadas”: como a FESTA DO...

20/10/2025

Nutella® amplia presença no café da manhã e...

20/10/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar

14 − 10 =

Comentários recentes

  1. Andresa em Italian Week 2025 transforma o Edifício Itália em polo de cultura, negócios e enogastronomia ítalo-brasileira (10 a 14/11)
  2. Agostino Carletti em Italian Week 2025 transforma o Edifício Itália em polo de cultura, negócios e enogastronomia ítalo-brasileira (10 a 14/11)

Siga nossas redes

Facebook Instagram

Postagens recentes

  • Destinos brasileiros ganham cada vez mais espaço nas viagens de incentivo

    30/10/2025
  • Brasil Cacau celebra o Halloween com promoção especial de trufas: leve 4, pague 3

    30/10/2025
  • Summit Hotels anuncia empreendimento em São Bernardo do Campo focado em lazer e eventos

    30/10/2025
  • Booking.com compartilha 5 destinos brasileiros que convidam o viajante a experimentar a rotina local

    30/10/2025
  • Torta de Manga: Frescor em dada fatia

    30/10/2025

Categorias

  • Aeroporto (3)
  • Bares (6)
  • Bebidas (4)
  • Brasil (1)
  • Cafés (5)
  • Cervejas (7)
  • Chef (8)
  • Chocolates (3)
  • Comida de Rua (2)
  • Cruzeiros (1)
  • Culinária Regional (5)
  • Cultura (4)
  • Dicas (28)
  • Disney (5)
  • Drinks (3)
  • Entretenimento (8)
  • Eventos (50)
  • Fast food (3)
  • Feiras (7)
  • Final de Ano (16)
  • Gastronomia (46)
  • Hospedagem (19)
  • Hotéis (35)
  • Lazer (2)
  • Navios (1)
  • Notícias (22)
  • Novidades (26)
  • Parques (42)
  • Passeios (13)
  • Queijos (1)
  • Receitas (64)
  • Resort (12)
  • Restaurantes (32)
  • Roteiros (15)
  • Shopping (13)
  • Shows (1)
  • Startups (2)
  • Supermercados (2)
  • Turismo (34)
  • VIagens (11)
  • Vinhos (13)

Disney

  • Conheça os festivais imperdíveis do Epcot, na Disney World: arte, flores, sabores e magia

  • Halloween em Orlando: eventos, experiências e mais de 80 dias de programação especial

  • Disney é escolhida por 52% dos brasileiros como parque preferido; Especialistas dão dicas de como se virar no inglês durante a viagem

Dicas

  • Booking.com compartilha 5 destinos brasileiros que convidam o viajante a experimentar a rotina local

  • Roda Rico é opção de lazer para o fim de semana com feriado em São Paulo

  • Diversão na neve: roteiros para aproveitar o inverno nos EUA

Roteiros

  • Na contramão do turismo de massa, Vivalá lança roteiro sustentável em Jericoacoara

  • Com mais voos no verão, Maceió deve ser um dos destinos queridinhos da temporada; saiba onde ficar

  • Nísia Floresta: turismo, lazer e gastronomia em um destino completo no litoral potiguar

  • Facebook
  • Instagram

@2025 - Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por Biano comunica

Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios

Leia tambémx

Los Los lança seu primeiro sorvete...

30/10/2025

São Roque recebe Portugal Fest com...

30/10/2025

Chocolate ou frutas: o que fará...

29/10/2025