Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios
Home EventosPerdigão reforça liderança local com presença no Círio de Nazaré

Perdigão reforça liderança local com presença no Círio de Nazaré

por Luciana Biano 10/10/2025
por Luciana Biano 10/10/2025
34

Há anos, a marca exalta a conexão com os consumidores por meio de iniciativas especiais voltadas para o período festivo

A Perdigão, marca de alimentos mais escolhida pelos lares no Brasil¹, estará presente no Círio de Nazaré, considerada a maior procissão religiosa do mundo e a maior manifestação cultural de fé do país. Com o mote: Celebre o Círio com o sabor de Perdigão, a marca, que é líder de vendas na região com 47% do mercado total, sendo o Chester responsável por 45% do share de aves especiais e o Peru Perdigão, 50%, marcará presença nas celebrações com iniciativas inéditas de OOH e ações promocionais com a entrega de brindes, visando fortalecer sua presença na local e promover uma conexão mais próxima com o público.

thumbnail image001 Easy Resize.com

Este ano, Perdigão estima impactar 1.6MM de pessoas com ativações estratégicas. Serão mais de mil faces de mídia em espaços como aeroportos, além de dispor de painéis de LED posicionados em pontos da cidade, taxidoor, mobile truck e outros. Destaque para um outdoor flutuante de 9x4m² posicionado na Baía de Guajará, em um formato inédito desenvolvido para a Romaria Fluvial.

“O Norte é uma praça importante para a marca e um espaço estratégico de conexão com os nossos consumidores. Estarmos presentes em uma celebração tão significativa como o Círio de Nazaré é uma forma genuína de nos aproximarmos do público, reforçando o Sabor de Comer Juntos em um momento que simboliza confraternização e traduz a cultura e identidade do povo paraense”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.

Além das iniciativas de mobiliário urbano, Perdigão aposta ainda em estratégias voltadas para pontos de vendas parceiros, com ativações em dezenas de espaços incluindo degustações para o público e oferta de brindes exclusivos na compra de produtos da marca.

Para 2025, a projeção é de que cerca de 100 mil turistas desembarquem na capital paraense para festividade. No último ano, o evento reuniu cerca de 2 milhões de pessoas em Belém e gerou impacto econômico superior a R$ 190 milhões.

¹Fonte: Brand Footprint | Worldpanel by Numerator | 2025

Sobre a Perdigão

A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de nove décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Perdigão. O Sabor de Comer Juntos’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar. 

Perdigão
Compartilhe 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
postagem anterior
Olé Alimentos é escolhida pela Endemol Shine Brasil para linha MasterChef e traz Erick Jacquin como embaixador
próxima postagem
Do guaraná da Amazônia à erva-mate paranaense: cozinheiro e comunicador Rui Morschel estreia websérie sobre IGs brasileiras

Você também pode gostar

Brasília se firma como capital da cultura de...

27/11/2025

Festival japonês transforma Liberdade em palco cultural no...

19/11/2025

Maior festival de blues da América Latina terá...

19/11/2025

Festa da Uva 2026 celebra os 150 anos...

19/11/2025

Festival Bom Gourmet estreia em São Paulo com...

17/11/2025

Tailândia encanta e brasileiros são o 3.º maior...

13/11/2025

Santos recebe festival de cervejas artesanais, churrasco e...

12/11/2025

Japan House São Paulo apresenta arte da carpintaria...

11/11/2025

Festa da Uva e Curta Caxias foram destaques...

09/11/2025

13 ª Festa de São Martinho celebra tradições...

07/11/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar

cinco × dois =

Comentários recentes

  1. Andresa em Italian Week 2025 transforma o Edifício Itália em polo de cultura, negócios e enogastronomia ítalo-brasileira (10 a 14/11)
  2. Agostino Carletti em Italian Week 2025 transforma o Edifício Itália em polo de cultura, negócios e enogastronomia ítalo-brasileira (10 a 14/11)

Siga nossas redes

Facebook Instagram

Postagens recentes

  • Vai passar o Natal na Disney? 5 frases em inglês que podem te salvar nos parques

    05/12/2025
  • São Pedro Thermas Resort tem novo espaço para shows

    05/12/2025
  • Outlet Premium São Paulo amplia horário de funcionamento para compras de Natal e Ano Novo

    05/12/2025
  • 3 destinos dos sonhos para uma lua de mel na Turquia

    05/12/2025
  • 4 itens do Méqui por R$22,90 para os paulistas aproveitarem: Cheeseburger e Chicken McNuggets são os queridinhos; saiba como pedir

    05/12/2025

Categorias

  • Aeroporto (5)
  • Bares (10)
  • Bebidas (5)
  • Brasil (1)
  • Cafés (7)
  • Cervejas (10)
  • Chef (8)
  • Chocolates (3)
  • Comida de Rua (2)
  • Cruzeiros (4)
  • Culinária Regional (6)
  • Cultura (5)
  • Dicas (53)
  • Disney (8)
  • Drinks (4)
  • Entretenimento (14)
  • Eventos (67)
  • Fast food (9)
  • Feiras (8)
  • Final de Ano (39)
  • Gastronomia (65)
  • Hospedagem (35)
  • Hotéis (66)
  • Lazer (2)
  • Mundo (1)
  • Navios (1)
  • Notícias (34)
  • Novidades (48)
  • Outlet (2)
  • Parques (60)
  • Passeios (18)
  • Pousada (4)
  • Queijos (2)
  • Receitas (87)
  • Resort (21)
  • Restaurantes (43)
  • Roteiros (17)
  • Shopping (28)
  • Shows (1)
  • Startups (2)
  • Supermercados (2)
  • Turismo (48)
  • VIagens (22)
  • Vinhos (23)

Disney

  • Vai passar o Natal na Disney? 5 frases em inglês que podem te salvar nos parques

  • Orlando celebra a temporada de fim de ano com 70 dias de festividades

  • Brasileira alcança a marca de 50 cruzeiros Disney realizados

Dicas

  • 9 dicas para escolher um apartamento na praia

  • Confira 9 dicas do que fazer em Miami nas férias de fim de ano 

  • 10 Destinos para visitar perto de São Paulo neste feriado

Roteiros

  • Da selva ao mar: rotas panorâmicas pela Malásia

  • Panamá através de seu povo: mercados locais, gastronomia e tradições

  • Na contramão do turismo de massa, Vivalá lança roteiro sustentável em Jericoacoara

  • Facebook
  • Instagram

@2025 - Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por Biano comunica

Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios

Leia tambémx

Brasília se firma como capital da...

27/11/2025

Festival japonês transforma Liberdade em palco...

19/11/2025

Maior festival de blues da América...

19/11/2025