Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios
Home NovidadesSIM Rede de Postos e Nestlé Professional levam primeira fachada temática KitKat® Achocolatado do Brasil para Gramado

SIM Rede de Postos e Nestlé Professional levam primeira fachada temática KitKat® Achocolatado do Brasil para Gramado

por Luciana Biano 09/07/2025
por Luciana Biano 09/07/2025
3

Novidade inclui a apresentação da bebida criada por Nestlé Profissional

A SIM Rede de Postos traz para Gramado a primeira loja temática KitKat® Achocolatado do Brasil e a novidade vem acompanhada de um lançamento: o KitKat® Achocolatado, bebida cremosa inspirada no icônico chocolate da Nestlé apreciado no mundo todo. A loja ganha uma fachada exclusiva, que traz o conceito e as cores do produto, e promete ser referência para quem visita o município. O lançamento da nova fachada ocorre em 2 de setembro, quando a SIM Rede apresenta oficialmente o novo produto. 

A proposta é que a loja em Gramado, um espaço instagramável aos visitantes, torne-se o break favorito para a degustação da bebida. No local, a experiência começa pela ambientação diferenciada e conta ainda com um combo exclusivo para a unidade. 

Carrinho de degustacao levara o KitKat® Achocolatado para postos da SIM Rede em 6 municipios do RS Credito Diogo Mendonca dos Santos Easy Resize.com

Desenvolvido por Nestlé Professional, o novo KitKat® Achocolatado combina cremosidade e dulçor equilibrado, que remetem ao inconfundível wafer da marca. “A solução foi pensada para operações de alta rotatividade, com preparo simples e padrão de xícara consistente em diferentes praças. Com a estreia em Gramado, unimos uma experiência de marca atraente à conveniência do on-the-go e ao conceito de break na jornada do cliente”, afirma Leonardo Tauil, head de Marketing de Nestlé Professional.

“A primeira loja temática para KitKat® Achocolatado do Brasil nasce dentro da SIM em Gramado, e isso mostra o quanto acreditamos na força da conveniência como espaço de experiência. Não é só sobre vender um produto novo, é sobre transformar a parada do cliente em um momento especial, com ambientação, serviço e inovação. No varejo, cada detalhe faz diferença e, nesse projeto, somamos a força da SIM à expertise global da Nestlé e da Nescafé para oferecer ao cliente uma novidade que conecta marcas relevantes em torno de um mesmo propósito. Nosso papel é garantir esse encantamento de forma consistente, fazendo da SIM referência para quem busca qualidade e conveniência em movimento”, diz Igor Medeiros, diretor de Conveniências da SIM. 

O lançamento da bebida KitKat® Achocolatado fortalece a estratégia da SIM de ser a primeira escolha dos clientes quando pensam em café da manhã fora do lar. Hoje, as conveniências da rede já oferecem mais de 2 mil itens. “O novo achocolatado complementa nossa linha de soluções rápidas e saborosas, como cafés, bolos e o pão de queijo exclusivo, trazendo mais uma opção prática e inovadora para começar bem o dia”, salienta Medeiros. A bebida da Nescafé poderá ser apreciada em todas as unidades da SIM, em combos especiais ou de forma individual.

KitKat® Achocolatado integra o portfólio de Nestlé Professional para o food service, com formulação desenhada para entregar textura cremosa e notas que remetem ao clássico candy bar, preservando padronização sensorial e agilidade operacional para as lojas de conveniência. 

Posto que recebe a acao fica na rua Joao Petri 45 na area central de Gramado Credito Diogo Mendonca dos Santos Easy Resize.com

Degustações em diferentes cidades

Além da loja temática em Gramado, localizada na rua João Petry, 45, no Centro, a SIM leva essa experiência para outras cidades com um carrinho exclusivo de degustação, que vai percorrer diferentes unidades da rede. Nele, os clientes poderão provar o novo KitKat® Achocolatado, e, em algumas ativações, personalizar o pedido com coberturas e toppings de pasta KitKat® e chantilly. A experiência vem acompanhada de um chocolate KitKat®. O roteiro inclui paradas em Porto Alegre, Canela, Caxias do Sul, Gravataí, São Sebastião do Caí e Flores da Cunha. Para não perder nenhuma etapa desta ação inédita, as atualizações sobre onde o carrinho estará serão divulgadas nas redes sociais da SIM (@simredepostos).

“Estamos muito felizes em entregar, a partir da parceria com a Nestlé e a Nescafé, essa novidade aos clientes da SIM. Mais do que uma inovação, ela está totalmente alinhada ao nosso propósito de facilitar a vida das pessoas em movimento e reforça o quanto buscamos surpreender e encantar nossos consumidores em cada parada, sempre com qualidade e inovação”, afirma Diego Panizzon Argenta, superintendente da SIM Rede de Postos.

“É desta forma que desejamos seguir conectados aos nossos clientes: levando soluções que realmente façam diferença no dia a dia, com atendimento impecável e a nossa paixão por servir, que é o que nos move desde o primeiro contato até a experiência completa em nossas unidades”, acrescenta.

O posto SIM em Gramado integra uma rede com mais de 190 unidades no Sul do Brasil. A SIM Rede faz parte do ecossistema Argenta, composto por 11 operações, atuando majoritariamente nos setores de combustíveis e lubrificantes.

O KitKat® Achocolatado é um produto da Nestlé Professional, unidade de negócios da Nestlé que produz soluções para o consumo fora do lar. Segundo a empresa, o KitKat®, com anos de história, é o candy bar número 1 do mundo.

Sobre a SIM Rede

Considerada a maior rede varejista de postos de combustíveis e lojas de conveniências do Brasil, está presente no RS, SC, PR e SP, e conta com mais de 6 mil funcionários diretos. A SIM Rede faz parte do ecossistema Argenta, sediado em Flores da Cunha (RS). O app SIM Rede, que oferece descontos e vantagens para os clientes, é um dos diferenciais dos serviços da marca.

Sobre a Nestlé

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando o seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). 

Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores e fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas, como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de poluentes, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.

Crédito das fotos: Diogo Mendonça dos Santos

SIM Rede de Postos
Compartilhe 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
postagem anterior
Vinícolas inéditas no Brasil apresentam, no dia 10/9, seus rótulos em São Paulo
próxima postagem
Fuja dos destinos agitados e viva o Natal na tranquilidade de Santo Antônio do Pinhal

Você também pode gostar

KITKAT® lança edição comemorativa para Fórmula 1® e...

09/05/2025

Tic Tac® renova parceria com o Lollapalooza Brasil...

09/05/2025

Perdigão Na Brasa reforça patrocínio oficial à NFL...

09/04/2025

Bob’s aposta em experiência de marca no The...

09/03/2025

Sabor e inovação: Fini lança linha inédita de...

09/03/2025

Barilla lança sua nova campanha, contada por meio...

09/03/2025

Nestlé® Aveia: portfólio da marca ganha nova opção...

09/03/2025

Hellmann’s amplia linha Supreme com dois novos sabores...

09/01/2025

Café América lança Cappuccinos e Café com Leite...

09/01/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar

Comentários recentes

Nenhum comentário para mostrar.

Siga nossas redes

Facebook Instagram

Postagens recentes

  • Onde curtir o Dia das Crianças em São Paulo: dicas de passeios e experiências inesquecíveis

    09/07/2025
  • GSH Live assina experiência gastronômica oficial da Área VIP do The Town 2025

    09/07/2025
  • Fuja dos destinos agitados e viva o Natal na tranquilidade de Santo Antônio do Pinhal

    09/07/2025
  • SIM Rede de Postos e Nestlé Professional levam primeira fachada temática KitKat® Achocolatado do Brasil para Gramado

    09/07/2025
  • Vinícolas inéditas no Brasil apresentam, no dia 10/9, seus rótulos em São Paulo

    09/07/2025

Categorias

  • Aeroporto (2)
  • Bares (3)
  • Brasil (1)
  • Cafés (1)
  • Cervejas (2)
  • Chef (2)
  • Culinária Regional (2)
  • Cultura (3)
  • Dicas (15)
  • Disney (2)
  • Drinks (3)
  • Eventos (26)
  • Feiras (6)
  • Final de Ano (3)
  • Gastronomia (21)
  • Hospedagem (10)
  • Hotéis (10)
  • Lazer (1)
  • Notícias (6)
  • Novidades (10)
  • Parques (15)
  • Passeios (6)
  • Queijos (1)
  • Receitas (28)
  • Restaurantes (14)
  • Roteiros (7)
  • Shopping (1)
  • Startups (1)
  • Turismo (8)
  • VIagens (2)
  • Vinhos (7)

Disney

  • Guia de montanhas-russas em Orlando: 30 atrações para todos os perfis de viajantes

  • Decolar realiza fim de semana temático do Walt Disney World em suas lojas

Dicas

  • Condição Comercial Exclusiva | Belo em Alto-Mar

  • Decolar indica destinos de experiência para viajar no feriado de 7 de setembro

  • Primavera no Atacama terá cometa raro que não será visto por milhares de anos

Roteiros

  • Decolar indica destinos de experiência para viajar no feriado de 7 de setembro

  • Fernando de Noronha registra crescimento na ocupação hoteleira e aumento de visitantes no 1º semestre de 2025

  • Porto Rico é a cidade do Brasil, sem mar, com mais barcos do que moradores e carros

  • Facebook
  • Instagram

@2025 - Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por Biano comunica

Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios

Leia tambémx

KITKAT® lança edição comemorativa para Fórmula...

09/05/2025

Tic Tac® renova parceria com o...

09/05/2025

Perdigão Na Brasa reforça patrocínio oficial...

09/04/2025