Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios
Home NovidadesSIM Rede de Postos e Nestlé Professional levam primeira fachada temática KitKat® Achocolatado do Brasil para Gramado

SIM Rede de Postos e Nestlé Professional levam primeira fachada temática KitKat® Achocolatado do Brasil para Gramado

por Luciana Biano 07/09/2025
por Luciana Biano 07/09/2025
30

Novidade inclui a apresentação da bebida criada por Nestlé Profissional

A SIM Rede de Postos traz para Gramado a primeira loja temática KitKat® Achocolatado do Brasil e a novidade vem acompanhada de um lançamento: o KitKat® Achocolatado, bebida cremosa inspirada no icônico chocolate da Nestlé apreciado no mundo todo. A loja ganha uma fachada exclusiva, que traz o conceito e as cores do produto, e promete ser referência para quem visita o município. O lançamento da nova fachada ocorre em 2 de setembro, quando a SIM Rede apresenta oficialmente o novo produto. 

A proposta é que a loja em Gramado, um espaço instagramável aos visitantes, torne-se o break favorito para a degustação da bebida. No local, a experiência começa pela ambientação diferenciada e conta ainda com um combo exclusivo para a unidade. 

Carrinho de degustacao levara o KitKat® Achocolatado para postos da SIM Rede em 6 municipios do RS Credito Diogo Mendonca dos Santos Easy Resize.com

Desenvolvido por Nestlé Professional, o novo KitKat® Achocolatado combina cremosidade e dulçor equilibrado, que remetem ao inconfundível wafer da marca. “A solução foi pensada para operações de alta rotatividade, com preparo simples e padrão de xícara consistente em diferentes praças. Com a estreia em Gramado, unimos uma experiência de marca atraente à conveniência do on-the-go e ao conceito de break na jornada do cliente”, afirma Leonardo Tauil, head de Marketing de Nestlé Professional.

“A primeira loja temática para KitKat® Achocolatado do Brasil nasce dentro da SIM em Gramado, e isso mostra o quanto acreditamos na força da conveniência como espaço de experiência. Não é só sobre vender um produto novo, é sobre transformar a parada do cliente em um momento especial, com ambientação, serviço e inovação. No varejo, cada detalhe faz diferença e, nesse projeto, somamos a força da SIM à expertise global da Nestlé e da Nescafé para oferecer ao cliente uma novidade que conecta marcas relevantes em torno de um mesmo propósito. Nosso papel é garantir esse encantamento de forma consistente, fazendo da SIM referência para quem busca qualidade e conveniência em movimento”, diz Igor Medeiros, diretor de Conveniências da SIM. 

O lançamento da bebida KitKat® Achocolatado fortalece a estratégia da SIM de ser a primeira escolha dos clientes quando pensam em café da manhã fora do lar. Hoje, as conveniências da rede já oferecem mais de 2 mil itens. “O novo achocolatado complementa nossa linha de soluções rápidas e saborosas, como cafés, bolos e o pão de queijo exclusivo, trazendo mais uma opção prática e inovadora para começar bem o dia”, salienta Medeiros. A bebida da Nescafé poderá ser apreciada em todas as unidades da SIM, em combos especiais ou de forma individual.

KitKat® Achocolatado integra o portfólio de Nestlé Professional para o food service, com formulação desenhada para entregar textura cremosa e notas que remetem ao clássico candy bar, preservando padronização sensorial e agilidade operacional para as lojas de conveniência. 

Posto que recebe a acao fica na rua Joao Petri 45 na area central de Gramado Credito Diogo Mendonca dos Santos Easy Resize.com

Degustações em diferentes cidades

Além da loja temática em Gramado, localizada na rua João Petry, 45, no Centro, a SIM leva essa experiência para outras cidades com um carrinho exclusivo de degustação, que vai percorrer diferentes unidades da rede. Nele, os clientes poderão provar o novo KitKat® Achocolatado, e, em algumas ativações, personalizar o pedido com coberturas e toppings de pasta KitKat® e chantilly. A experiência vem acompanhada de um chocolate KitKat®. O roteiro inclui paradas em Porto Alegre, Canela, Caxias do Sul, Gravataí, São Sebastião do Caí e Flores da Cunha. Para não perder nenhuma etapa desta ação inédita, as atualizações sobre onde o carrinho estará serão divulgadas nas redes sociais da SIM (@simredepostos).

“Estamos muito felizes em entregar, a partir da parceria com a Nestlé e a Nescafé, essa novidade aos clientes da SIM. Mais do que uma inovação, ela está totalmente alinhada ao nosso propósito de facilitar a vida das pessoas em movimento e reforça o quanto buscamos surpreender e encantar nossos consumidores em cada parada, sempre com qualidade e inovação”, afirma Diego Panizzon Argenta, superintendente da SIM Rede de Postos.

“É desta forma que desejamos seguir conectados aos nossos clientes: levando soluções que realmente façam diferença no dia a dia, com atendimento impecável e a nossa paixão por servir, que é o que nos move desde o primeiro contato até a experiência completa em nossas unidades”, acrescenta.

O posto SIM em Gramado integra uma rede com mais de 190 unidades no Sul do Brasil. A SIM Rede faz parte do ecossistema Argenta, composto por 11 operações, atuando majoritariamente nos setores de combustíveis e lubrificantes.

O KitKat® Achocolatado é um produto da Nestlé Professional, unidade de negócios da Nestlé que produz soluções para o consumo fora do lar. Segundo a empresa, o KitKat®, com anos de história, é o candy bar número 1 do mundo.

Sobre a SIM Rede

Considerada a maior rede varejista de postos de combustíveis e lojas de conveniências do Brasil, está presente no RS, SC, PR e SP, e conta com mais de 6 mil funcionários diretos. A SIM Rede faz parte do ecossistema Argenta, sediado em Flores da Cunha (RS). O app SIM Rede, que oferece descontos e vantagens para os clientes, é um dos diferenciais dos serviços da marca.

Sobre a Nestlé

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando o seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). 

Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores e fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas, como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de poluentes, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.

Crédito das fotos: Diogo Mendonça dos Santos

SIM Rede de Postos
Compartilhe 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
postagem anterior
Vinícolas inéditas no Brasil apresentam, no dia 10/9, seus rótulos em São Paulo
próxima postagem
Fuja dos destinos agitados e viva o Natal na tranquilidade de Santo Antônio do Pinhal

Você também pode gostar

Los Los lança seu primeiro sorvete de açaí...

30/10/2025

Chocolate ou frutas: o que fará a mesa...

29/10/2025

NESCAU® Protein chega ao mercado para atender demanda...

23/10/2025

The Cavern Club inaugura em São Paulo a...

23/10/2025

Fini inaugura loja no Parque Bondinho Pão de...

21/10/2025

Nutella® amplia presença no café da manhã e...

20/10/2025

Ferrero Rocher® lança novo tablete 70% dark

20/10/2025

Nestlé® anuncia promoção que oferecerá prêmios instantâneos e...

15/10/2025

Chegou quem faltava para a família Ovomaltine do...

10/10/2025

Hellmann’s renova parceria com Netflix para a 5ª...

10/10/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar

20 + 3 =

Comentários recentes

  1. Andresa em Italian Week 2025 transforma o Edifício Itália em polo de cultura, negócios e enogastronomia ítalo-brasileira (10 a 14/11)
  2. Agostino Carletti em Italian Week 2025 transforma o Edifício Itália em polo de cultura, negócios e enogastronomia ítalo-brasileira (10 a 14/11)

Siga nossas redes

Facebook Instagram

Postagens recentes

  • Destinos brasileiros ganham cada vez mais espaço nas viagens de incentivo

    30/10/2025
  • Brasil Cacau celebra o Halloween com promoção especial de trufas: leve 4, pague 3

    30/10/2025
  • Summit Hotels anuncia empreendimento em São Bernardo do Campo focado em lazer e eventos

    30/10/2025
  • Booking.com compartilha 5 destinos brasileiros que convidam o viajante a experimentar a rotina local

    30/10/2025
  • Torta de Manga: Frescor em dada fatia

    30/10/2025

Categorias

  • Aeroporto (3)
  • Bares (6)
  • Bebidas (4)
  • Brasil (1)
  • Cafés (5)
  • Cervejas (7)
  • Chef (8)
  • Chocolates (3)
  • Comida de Rua (2)
  • Cruzeiros (1)
  • Culinária Regional (5)
  • Cultura (4)
  • Dicas (28)
  • Disney (5)
  • Drinks (3)
  • Entretenimento (8)
  • Eventos (50)
  • Fast food (3)
  • Feiras (7)
  • Final de Ano (16)
  • Gastronomia (46)
  • Hospedagem (19)
  • Hotéis (35)
  • Lazer (2)
  • Navios (1)
  • Notícias (22)
  • Novidades (26)
  • Parques (42)
  • Passeios (13)
  • Queijos (1)
  • Receitas (64)
  • Resort (12)
  • Restaurantes (32)
  • Roteiros (15)
  • Shopping (13)
  • Shows (1)
  • Startups (2)
  • Supermercados (2)
  • Turismo (34)
  • VIagens (11)
  • Vinhos (13)

Disney

  • Conheça os festivais imperdíveis do Epcot, na Disney World: arte, flores, sabores e magia

  • Halloween em Orlando: eventos, experiências e mais de 80 dias de programação especial

  • Disney é escolhida por 52% dos brasileiros como parque preferido; Especialistas dão dicas de como se virar no inglês durante a viagem

Dicas

  • Booking.com compartilha 5 destinos brasileiros que convidam o viajante a experimentar a rotina local

  • Roda Rico é opção de lazer para o fim de semana com feriado em São Paulo

  • Diversão na neve: roteiros para aproveitar o inverno nos EUA

Roteiros

  • Na contramão do turismo de massa, Vivalá lança roteiro sustentável em Jericoacoara

  • Com mais voos no verão, Maceió deve ser um dos destinos queridinhos da temporada; saiba onde ficar

  • Nísia Floresta: turismo, lazer e gastronomia em um destino completo no litoral potiguar

  • Facebook
  • Instagram

@2025 - Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por Biano comunica

Viajando de Garfo
  • Gastronomia
  • Hospedagem
  • Parques
  • Restaurantes
  • Bares
  • Passeios

Leia tambémx

Los Los lança seu primeiro sorvete...

30/10/2025

Chocolate ou frutas: o que fará...

29/10/2025

NESCAU® Protein chega ao mercado para...

23/10/2025